Guaíra, segunda-feira, 04 de julho de 2022 Telefone (44) 3642-9450

Geral - Sexta-feira, 13 de Maio de 2022

CÂMARA VOTARÁ EM ÚNICA DISCUSSÃO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

Segunda-feira (16) é dia de sessão ordinária, e a comunidade está convidada a participar a partir das 16h00.

O Legislativo Municipal de Guaíra também transmite a sessão, ao vivo, por meio do Site da Câmara https://www.camaraguaira.pr.gov.br/ pelo canal no YouTube https://www.youtube.com/user/camaraguairapr Facebook https://www.facebook.com/camara.municipaldeguairapr e Rádio Costa Oeste FM.

A comunidade participante pode fazer perguntas em tempo real, ou posteriormente aos seus vereadores.

Lembrando que as sessões contam com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, através da intérprete Taís Aquino.

ATENÇÃO PARA A PAUTA:

LEITURA DAS MATÉRIAS INSCRITAS NO EXPEDIENTE:

OFÍCIOS DIVERSOS:

INDICAÇÃO N° 069/2022 – autoria da vereadora Mir

ele Cetto Leite – Indica ao Executivo Municipal, a criação de um programa que possibilite a inserção de mulheres vítimas de violência doméstica no mercado de trabalho.

INDICAÇÃO N° 070/2022 – autoria da vereadora Karina Bach – Indica ao Executivo Municipal, a construção de uma travessia elevada na Rua Ministro Gabriel Passos (em frente à Clínica Veterinária Rodrigues).

INDICAÇÃO N° 071/2022 – autoria da vereadora Karina Bach – Indica ao Executivo Municipal, homenagem póstuma através de denominação de rua João Cabriana Fajardo.

INDICAÇÃO N° 072/2022 – autoria da ve

readora Mirele Cetto Leite – Indica ao Executivo Municipal, a transformação da Rua Desembargador F. da Costa em via de mão única.

TRIBUNA LIVRE.

Representando o Centro de Referência de Assistência Social, a assistente social Gleissiele Tonelli Dornelles Kihara, falará sobre a

Campanha "Faça Bonito 18 de Maio", referente ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

ORDEM DO DIA:

LEITURA DO PARECER N° 025/2022 – Comissão de Constituição, Legislação e Justiça – Favorável ao Projeto de Decreto Legislativo n° 04/2022.

LEITURA DO PARECER N° 007/2022 – Comissão de Educação Saúde e Assistência – Favorável ao Projeto de Decreto Legislativo n° 04/2022.

ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 04/2022 – autoria da vereadora Cristiane

Giangarelli – Concede título

de Cidadão Honorário do Município de

Guaíra, à Claudemiro Vieira Coutinho Cáceres.

Arte: Osvaldo Barboza

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022