Guaíra, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (44) 3642-9450

Procuradoria da Mulher - Sexta-feira, 18 de Março de 2022

PROCURADORIA DA MULHER COMEMOROU O "MARÇO DELAS" COM O EVENTO "MULHERES EM FOCO"

PROCURADORIA DA MULHER COMEMOROU O

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Guaíra promoveu hoje (18) um grande evento em homenagem ao mês Delas, intitulado “Mulheres em Foco”. O objetivo além da comemoração, foi disponibilizar informação e propor reflexão.

A sexta-feira foi inteirinha reservado para as "Elas", com atendimentos de saúde, psicológico, cortes de cabelo e penteados, aulas de dança, ginástica e artesanato, exposição de fotografias da "Beleza Real", atendimento jurídico através da OAB, exposição de animais para doação, e rodada de sorteio através do Banco Sicredi.

As mulheres também participaram de uma roda de conversa com a psicóloga Janaína Vendruscolo, que debateue discutiu sobre “ser mulher; sua experiência, sobrevivência e força para se manter viva e forte".O encerramento foi com um completo café da tarde e entrega de lembrancinhas.

Mulheres em Foco é um dos projeto de empoderamento feminino da Procuradoria da Mulher, que busca a valorização do olhar da mulher sobre a condição feminina.

Conforme a procuradora da Mulher, vereadora Cristiane Giangarelli, é preciso focar no protagonismo e pioneirismo feminino, dando espaço para que elas usem suas vozes.

A Procuradoria conta também com três subprocuradoras, as demais vereadoras da Casa; Tereza Camilo dos Santos, Mirele Cetto Leite e Karina Bach.

O atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 7h30 às 12h00/ 13h30 às 17h00 nas dependências da Câmara Municipal de Guaíra. Informações através do telefone (44) 3642-9450.

Arte, fotos e vídeo: Osvaldo Barboza

Portal atualizado em: 27/09/2022 14:06:56