Guaíra, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (44) 3642-9450

Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Março de 2019

AÉCIO SOLICITA UMA ACADEMIA AO AR LIVRE NA ASSOCIAÇÃO RESIDENCIAL CANAÃ

O vereador Alécio Moroni parabenizou a Polícia Civil do município, que segundo ele, iniciou um servico de inteligência, junto com o Batalhão Policial de Fronteira - BPFron e Polícia Federal, apreendendo drogas, armas e produtos furtados. Na vila Margarida, a polícia prendeu ainda, oito pessoas. É disso que precisamos, de uma polícia presente, ressaltou.

Alécio também parabenizou o torneio realizado no campo de futebol de Oliveira Castro e comentou a dificuldade na realização do evento, abaixo de chuva. As pessoas trabalharam embaixo de lonas e deslizavam no barro. Vou fazer uma indicação para essa comunidade, para que seja construídas churrasqueiras, criando mais condições de trabalho na realização de eventos, adiantou.

O veredor também é autor da indicação nº 059/2019, que solicita a criação de uma academia ao ar livre e manutenção do parque de brinquedos na Associação Residencial Canaã. Além disso, também conversei com o servidor Ferroquina, para que seja arrumada aquela rua atrás da Upa, que dá acesso à Polícia Militar, pois quando chove muito, a viatura enfrenta dificuldades para sair. Mas já me adiantaram, que essa rua também está no planejamento e deve ser revitalizada em breve, informou.

Assista o pronunciamento na íntegra!

Portal atualizado em: 27/09/2022 14:06:56