Guaíra, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (44) 3642-9450

Esportes e Recreação - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA LUMI SUGA NA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA

Lumi destacou os serviços prestados à comunidade na semana e parabenizou a corrida que aconteceu no último domingo (25) em alusão ao Dia do Soldado.

A edil também comemorou mais uma conquista para o município, ressaltando que Guaíra já conta com o Comandante permanente no 4º Pelotão, o Aspirante Frederico Leal Marcelino. Na oportunidade, adiantou que solicitará uma reunião com a Polícia Militar, o prefeito Heraldo Trento e o Judiciário, para discutirem o andamento dos trabalho da PM na fiscalização, bem como, sobre os veículos e motos apreendidos, que segundo foi informada, muitos estão parados por causa de processos.

Lumi também falou sobre os cartões do Registro Geral Animal que já chegaram ao município e adiantou que logo estarão realizando os procedimentos de castração. Por enquanto, os servidores da Secretaria de Vigilância Sanitária estão cadastrando as pessoas que acolhem animais temporiamente para adoção, mas em breve, provavelmente no final de setembro, já pretendem abrir o cadastramento para os munícipes que preencherem os requisitos exigidos, entre ele, o rendimento de no máximo dois salários mínimos, adiantou.

Assista o pronunciamento na íntegra!

Portal atualizado em: 27/09/2022 14:06:56