Guaíra, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (44) 3642-9450

Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019

A PEDIDO DA PRESIDENTE LUMI SUGA, CÂMARA DISCUTE PRINCÍPIO DA EFICIÊNCIA ENTRE VEREADORES

A presidente da Câmara, Lígia Lumi Suga, convocou uma reunião nesta tarde, para discutir o princípio da eficiência, através da vereança. Participam os vereadores Gilmar Soares da Fonseca, Agnaldo da Silva Tadeu, Elza Romoda, João Batista Ilhéus, Sandro Sabino Borges, Ligia Lumi Suga e Marlene Dallacosta.

O conteúdo está sendo tratado através do Advogado da Câmara, Ferdinand Alves; Assessora Jurídica, Clorinda Eloy e Assessora Parlamentar, Luana Caroline.

A mesma pauta já foi trabalhada também com os funcionários, pois o objetivo, segundo Lumi, é que a efetividade seja a meta. Eficiência significa fazer bem as coisas e eficácia é fazer as coisas que precisam ser feitas e é sempre importante trabalharmos isso nesta Casa de Leis, explicou.

Da Assessoria /Adriane Schirmann

Portal atualizado em: 27/09/2022 14:06:56