Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereador Sandro ressaltou as melhorias no Cemitério Municipal devido as suas fiscalizações
 
14/06/2018

Assista o pronunciamento na íntegra

(17ª SESSÃO ORDINÁRIA)

O vereador Sandro Sabino Borges citou em seu pronunciamento o Cemitério Municipal, e diz que recebeu denúncias sobre a venda de túmulos ilegalmente. “Ontem uma senhora me informou que pagou por um túmulo e quem cobrou não repassou o dinheiro aos cofres públicos, porque não constava a compra. Quem me procurou me apresentou provas e estarei buscando o Ministério Público, porque a lei existe”, adiantou.

Segundo Sandro, através das investigações e reclamações que fez no passado, hoje o município conta com um software, que é ligado diretamente da capela mortuária ao sistema de contabilidade do município, para que o dinheiro entre nos cofres púbicos. “Quero também parabenizar o servidor Orlando, que tem acompanhado todos os trabalhos que estão sendo feitos lá”, destacou.

Sandro também adiantou que será feita a revitalização dos banheiros e a pintura da capela e futuramente a ampliação do cemitério. “Fiscalizei o cemitério, e posso dizer que essa gestão está atuando de forma correta, porque agora sabemos certo o que o município arrecada e o que gasta dentro do cemitério. Antigamente se construía vinte túmulos e não entrava o valor nem de dois”, ressaltou.

Se referindo a indicação do vereador Agnaldo, a qual também faz parte, pedindo a construção de estacionamentos ao lado da Unidade de Saúde da Família, no Jardim Zeballos, ele disse que presenciou na manhã de segunda-feira (11), as 6h30, muitas pessoas aguardando abrir a Unidade, para o lado de fora e a mercê do tempo.  “Vamos continuar cobrando o prefeito, para que ele tome providências urgente, pois é necessário e útil um lugar para as pessoas aguardarem. Na outra legislatura, o vereador Beto também pediu e hoje ele é vice-prefeito e me admira muito não ter cobrado ainda o prefeito”, disse.

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 

 

 

 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROJETO DE RESOLUÇÃO SOBRE "ASSÉDIO MORAL" NÃO PASSOU POR VOTAÇÃO ONTEM
» SERÁ TAMBÉM DISCUTIDO E VOTADO O PROJETO DE RESOLUÇÃO EM COMBATE AO ASSÉDIO MORAL
» PRESIDENTE LUMI SUGA DEU POSSE AO NOVO SERVIDOR PÚBLICO DA CÂMARA
» AGNALDO QUER MELHORIAS NA AVENIDA ALBERTO WALDOW E RUAS DA VILA MARGARIDA
» ALÉCIO GARANTE AS NOVAS CALÇADAS PARA A VILA MALVINA E OS BANHEIROS E VESTIÁRIOS PARA O BAIRRO SÃO JOSÉ
» CARLOS CZERWONKA PEDE A REATIVAÇÃO DO COMAD EM GUAÍRA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/03/2019 11:14:38

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais