Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADOR FALA DURANTE A 38ª SESSÃO ORDINÁRIA SOBRE REJEIÇÃO DE PROJETO QUE ALTERA CARGA TRIBUTÁRIA MUNICIPAL
 
01/12/2015

DSC_2072 (Copy)O vereador Osvaldino da Silveira parabenizou ao grande público que compareceu a sessão na Câmara. Lembrou que o regimento interno dita que os vereadores não podem ser interferidos por manifestações do público na plenária, todavia, frisou que os munícipes são os responsáveis pelo desenvolvimento de Guaíra, bem como os responsáveis pela presença de cada vereador eleito.

Sobre o Projeto de Lei Complementar n° 006/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre o Código Tributário Municipal, acarretando no aumento da taxa de iluminação pública, Osvaldino solicitou aos demais vereadores que analisassem o projeto, e votassem contra o Projeto, lembrando que ele, juntamente com os vereadores Sandro Sabino Borges e Getúlio Benites Centurião, votou contra a aprovação deste aumento.

O vereador destacou que o país vive um tempo de crise, e afirmou que este não é o momento de se aumentar mais tributos, e mais uma vez solicitou que os vereadores repensassem seu voto, considerando o anseio do público e votem contra o projeto.

Após o projeto ser votado e rejeitado por não ter maioria absoluta, Osvaldino voltou a fazer uso da palavra em tribuna, parabenizou ao presidente da casa, vereador Valberto Paixão da Silva, que conduziu os trabalhos de uma excelente maneira. Também parabenizou aos vereadores Sandro Sabino Borges, Ademilson Simião e Getúlio Benites Centurião que juntamente com ele, votaram contra o projeto.

 
 Outras Notícias
» Câmara terá horários especiais de expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira
» PROJETO DA LDO 2019 SERÁ VOTADO SEGUNDA-FEIRA (25) EM EXTRAORDINÁRIA
» VEREADOR GILMAR PEDE UMA QUADRA DE ESPORTES PARA A MÁRIO CALMOM
» BATISTA LAMENTOU A CORRUPÇÃO NA POLÍTICA BRASILEIRA
» ALÉCIO PEDE LOMBADA REDUTORA DE VELOCIDADE PARA A RUA TAMANDARÉ
» Serginho falou da vinda dos médicos ortopedistas para o Município
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/06/2018 15:02:24

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais