Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADORA MARLENE QUER ALTERAÇÃO NO REGIME INTERNO DA CÂMARA, PERMITINDO A MANIFESTAÇÃO DE CARTAZES E PALMAS
 
07/11/2018

ASSISTA O PRONUNCIAMENTO NA ÍNTEGRA

A vereadora Marlene Dallacosta falou sobre uma campanha para o dia da posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, pedindo que cada cidadão, de acordo com a sua situação financeira, doe alimentos não perecíveis, que serão repassados para famíias carentes do município e região. “Pedi ao prefeito para criarmos alguns pontos em nossa cidade, pois assim, iremos somar e ajudar as famílias que precisam. Adorei essa ideia que está se espalhando pelas redes sociais e se todos fizerem isso, imaginem quantas famílias ajudaremos no Brasil todo? questionou.

Marlene também solicitou um ofício para a regioonal da Copel, solicitando informações sobre as quedas constantes de energia na comunidade de Dr. Oliveira Castro.

Quanto a falta de água no cemitério, a vereadora citou que junto com a vereadora Elza, pediu uma forma de sanar esse problema, citando ainda, as comunidades de Dr. Oliveira Castro e Bela Vista, que estão sofrendo com a queda constante de energia. Conforme Marlene, já foi enviado um ofício à Copel sobre a comunida rural de Bela Vista e agora também, solicitou um ofício para a regioonal da Copel, solicitando informações sobre as quedas constantes de energia na comunidade de Dr. Oliveira Castro, com soluções para sanar os problemas. “Peço ao presidente para estar cobrando novamente a resposta, de Bela Vista que tem mais de quinze dias que estou no aguardo", resssaltou.

Marlene também chamou a atenção para a recente contratação de vigias em nosso município, com seleção através de currículo. “Não sou favorável a esse tipo de contratação, até porque tem gente com experiência na área, que não conseguiu o trabalho, pois nem ficou sabendo, pois um dos erros foi a falta de divulgação. Acho que a forma mais correta para isso é concurso, pois torna-se transparente”, citou.

Na oportunidade, a Edil pediu ao presidente do Legislativo, Carlos Czerwonka, para que seja enviado um ofício à empresa escolhida pela prefeitura para a contratação dos vigias, para que forneça a lista com o nome dos dez vigias, como também, os critérios de seleção, o valor do salário e a cópia dos comprovantes exigidos em ata.

Marlene citou ainda seu Projeto de Resolução nº 4/20128, pedindo a alteração do Regimento Interno, dando o direito às pessoas que frequentam o Plenário da Câmara, de participarem com cartazes e aplaudirem sempre que acharem necessário. "Defendo a liberdade de expressão da população e acredito ser um estímulo para as pessoas frequentarem mais a Casa de Leis", explicou.

Assista na íntegra!

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» NA SEGUNDA-FEIRA (19) CÂMARA REALIZARÁ A 35ª SESSÃO ORDINÁRIA
» PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR AGNALD0 DA SILVA TADEU NA 34ª SESSÃO ORDINÁRIA
» PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA ELZA ROMODA NA 34ª SESSÃO ORDINÁRIA
» PRONUNCIAMENTO DA VEREADOR LUMI SUGA NA 34ª SESSÃO ORDINÁRIA
» PRONUNCIAMENTO DA VEREADOR MARLENE DALLACOSTA NA 34ª SESSÃO ORDINÁRIA
» PRONUNCIAMENT0 DO VEREADOR ALÉCIO MORONI NA 34ª SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/11/2018 19:48:14

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais