Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
FESTA DAS NAÇÕES, DESTRATO POR PARTE DE SERVIDOR DA SAÚDE, LIMPEZA DA IGREJINHA E REUNIÃO COM BOMBEIROS SÃO DESTAQUES DE VEREADOR DURANTE A 14ª SESSÃO ORDINÁRIA.
 
21/05/2015

O vereador Rossano França Triches disse estar feliz com o resultado positivo da 39 ª Festa das Nações de Guaíra e parabenizou a Comissão Central Organizadora (CCO) pelo excelente trabalho desenvolvido, a festa obteve um lucro histórico de quase 380 mil reais.

Rossano lembrou que em outras ocasiões vinham cantores renomados que cobravam altos valores monetários e não sobrava lucro algum para as entidades.

Ainda agradeceu ao prefeito municipal que atendeu uma indicação de sua autoria apresentada no inicio deste ano, onde pediu que a entrada na festa fosse franca, dando assim a possibilidade das famílias participarem do evento.

Rossano relatou um ocorrido no ultimo final de semana, onde por volta das 12 horas recebeu a ligação de uma paciente que estava na cidade de Toledo PR e havia passado por um procedimento cirúrgico no fêmur.

Segundo o vereador, a paciente precisava voltar para Guairá e só poderia ser de ambulância devido a orientação do médico que lhe atendera, disse ainda que á família estava solicitando uma ambulância para buscá-la desde a meia noite, portanto aproximadamente 12 horas de insistência.

Disse ainda que a família ao falar com o chefe dos motoristas, sempre tinha a resposta de que o carro já estava a caminho, entretanto nunca checava. O vereador então foi falar com o chefe dos motoristas e foi destratado pelo servidor.

Segundo o vereador, ao indagá-lo sobre a disponibilização da ambulância o mesmo lhe respondeu bruscamente dizendo que ele deveria estar fazendo leis e não fiscalizando o serviço dos motoristas.

Rossano disse que seu dever é fiscalizar, e continuará desenvolvendo seu trabalho ainda que muitos não gostem, falou ainda que é notório o despreparo do servidor e que há uma ditadura imposta por este homem frente aos demais motoristas.

Rossano disse ter falado com o secretário de saúde e pediu que o mesmo tomasse as devidas providências, disse também que o servidor responsável pelos motoristas ainda lhe ameaçou de levá-lo ao ministério público pelo simples fato de o vereador estar desempenhando a sua função de fiscalizador.

Rossano voltou a dizer durante as explicações pessoais, e respondendo a indagação feita pelo vereador Ademilson Simião, ele destacou novamente que foi destratado, que sentiu o despreparo do servidor que lhe atendeu, destacando que a população guairense merece o melhor atendimento possível.

Disse ainda que o fato de o motorista trabalhar em horários de plantão como pelas madrugadas não lhe da o direito de agir de tal forma, lembrando que há outros servidores como médicos que ficam 24 horas por dia com seus celulares a postos para atender emergências.

Falou que esteve presente no bairro Vila Velha e informou a comunidade que a Igrejinha local ficou somente por duas semanas sem limpeza devido a participação dos responsáveis durante a festa das nações. Entretanto a partir desta quarta feira (20) a limpeza voltará a ocorrer normalmente.

Também solicitou ao presidente da Câmara Municipal para que convoque uma reunião com os responsáveis pelo corpo de bombeiros e demais autoridades a fim de resolver os problemas enfrentados acerca da falta de liberação de alvarás pelos bombeiros devido a grande demanda e o pequeno efetivo para realizar as vistorias.

 
 Outras Notícias
» PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PRESTA ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO
» A OUVIDORIA DO LEGISLATIVO NÃO SE LIMITA APENAS A OUVIR A POPULAÇÃO, MAS VAI EM BUSCA DE RESPOSTAS
» ANO COMEÇOU COM AVANÇOS DE ACORDO COM O LEVANTAMENTO
» PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA ACONTECERÁ SEGUNDA-FEIRA, 6 DE AGOSTO
» PROJETO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE E SEGUE PARA SANÇÃO PELO PODER EXECUTIVO
» SERGINHO DESTACOU COM ORGULHO A EQUIPE GUAIRENSE DE FUTSAL
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/07/2018 15:45:21

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais