Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Sandro reforçou sua indicação para a instalação de abrigos em pontos de ônibus
 
07/06/2018

Assista o pronunciamento na íntegra

(16ª SESSÃO ORDINÁRIA)

O vereador Sandro Sabino Borges iniciou sua fala, parabenizando as integrantes da Ong Vida Animal, que estiveram presentes na 16ª sessão ordinária. “A luta não é para elas, mas pela vida dos animais”. Busquei junto com a Vigilância Sanitária, um meio do Executivo criar um Centro de Zoonose, mas infelizmente nada foi feito até agora”, destacou. Sandro ofereceu a sua solidariedade à ONG.

O vereador falou novamente sobre a questão de vereadores tirarem proveito de algo que já está sendo feito pelo Executivo, como se fossem eles os realizadores. “O vereador publica fotos em redes sociais, de obras que já estavam orçadas pelo Executivo, como se ele fosse o responsável. Parabenizo o vereador Batista, por ter sido sincero em dizer que as obras na Vila Eletrosul, já estavam no planejamento da Administração Municipal.

Sandro citou também o gasto de dinheiro público e a falta de atendimento às reais necessidades. “Estamos cobrando há tempo as coberturas das Unidades de Saúde do município, e percebemos que o que realmente necessita ser feito, não acontece.  Pintura de meio fio não mata fome e não cura doenças”, frisou.

Sobre o ponto facultativo, decreto realizado pelos órgãos dos governos, que consiste em dispensar a obrigatoriedade do funcionamento em dias de determinadas datas comemorativas, o vereador Sandro quer saber quem está cuidando das horas que devem ser cumpridas pelos servidores. “Tenho certeza que quem ganha mil reais, se não trabalhar, será descontado. Mas os peixes grandes, não”, ressaltou.

O vereador destacou seu pedido feito na 15ª sessão ordinária, para a instalação de abrigos em pontos de ônibus, e em locais estratégicos, onde passa o transporte escolar e coletivo do nosso município. “É algo simples e com poucos mil reais se consegue fazer. Os poucos abrigos em pontos de ônibus que existiam foram desmanchados e é necessário refazer, pois é um conforto para o cidadão em dias de chuva e frio”, pediu.

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CÂMARA VOTARÁ MAIS DOIS PROJETOS DE LEI DO EXECUTIVO NA 19ª SESSÃO
» CÂMARA MUNICIPAL LAMENTA O FALECIMENTO DO EX-VEREADOR DEVALDIR CAPATTI
» Câmara terá horários especiais de expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira
» PROJETO DA LDO 2019 SERÁ VOTADO SEGUNDA-FEIRA (25) EM EXTRAORDINÁRIA
» VEREADOR GILMAR PEDE UMA QUADRA DE ESPORTES PARA A MÁRIO CALMOM
» BATISTA LAMENTOU A CORRUPÇÃO NA POLÍTICA BRASILEIRA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/06/2018 16:59:34

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais