Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
CÂMARA REALIZOU HOJE (06) O PREGÃO PRESENCIAL PARA COMPRA DE COMBUSTÍVEL
 
06/02/2018

Por: Adriane Schirmann

 

Na manhã de hoje (06), na sala de reuniões da Câmara Municipal, foi realizado o Pregão Presencial, para o fornecimento de gasolina comum, aos veículos de frota da Câmara Municipal até o período de 31/12/2018.

 

No pregão presencial, que é uma modalidade de licitação para aquisição de bens e serviços comuns, primeiro se abre as propostas comerciais, como forma de obter o melhor preço, através da livre concorrência entre os fornecedores, e depois é feita a contraproposta da Câmara.

 

A empresa Frahin Auto Posto Ltda, ofereceu seu produto ao valor de R$ 4,09 (o litro), que multiplicado pela quantidade de dois mil litros (necessário para abastecer os carros até o final do ano), custará ao Legisltativo R$ 8.180,00. A pregoeira Durcelina dos Santos, tentou uma redução maior no valor, mas não obteve êxito. Entendendo que o preço apresentado pela empresa está em conformidade com os padrões de mercado, a proposta da Frahin foi aceita. O proprietário Hugo Miranda Mendes da Silva, apresentou toda a documentação conforme previsto no Edital da Câmara.

 

Para o presidente do Legislativo Municipal, vereador Carlos Magno Paredes Czerwonka, todas os passos para o gasto de dinheiro público precisam respeitar a legalidade, eficiência e economia. “Priorizo sempre o cuidado com o dinheiro público, pois ele precisa ser sempre bem empregado”, ressaltou.

 

Segundo a pregoeira, Durcelina dos Santos Titotto, o pregão presencial oferece transparência ao processo licitatório, e as empresas que participam precisam apresentar um valor justo. “Buscamos sempre o melhor valor e negociamos com as empresas, pois a economia gera a disponibilidade de gasto em um outro setor”, destacou.

 

As informações sobre o Pregão de Aquisição de Combustível estão disponíveis no site da Câmara http://www.camaraguaira.pr.gov.br/  em Processos Licitatórios.

 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores apresentarão sete indicações e dois requerimentos ao Executivo Municipal
» Vereadora Lumi pediu o uso das faixas de pedestres e consciência no trânsito
» Elza citou o índice da folha de pagamento do Executivo, que segundo ela atingiu o limite máximo
» Vereadora Marlene pede ao Executivo um Portal Transparência mais prático
» Carlos Czerwonka lamentou a fala do vereador de Alfenas que criticou a ação da mãe PM
» Vereador Gilmar sugeriu o "Palco da Gente", para trazer arte e cultura ao município
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/05/2018 16:50:11

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais