Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Agnaldo voltou a pedir por ajustes em estacionamentos de alguns cruzamentos de ruas
 
08/06/2018

Assista o pronunciamento na íntegra

(16ª SESSÃO ORDINÁRIA)

Agnaldo da Silva Tadeu iniciou o seu pronunciamento com a frase:  “Quando o governo é justo e governa para o povo, ele se alegra e vive feliz, mas quando é injusto, o povo se entristece”.

O vereador também é autor da indicação de nº 105/2018, em que pede a revisão dos dias de recolhimento do lixo doméstico em toda região do Bairro Higienópolis, transferindo das quintas-feiras para as sextas feiras.

Se referindo à ONG Vida Animais, o vereador disse que há muito tempo o município de Guaíra carece de serviço em benefício dos animais. “O trabalho que deveria ser feito pela própria organização do nosso município não acontece, então a sociedade corre atrás para proteger essas vidas, ressaltou.

O vereador voltou a falar da falta de médicos especialistas no município e disse que como Assistente Social, já atendeu várias situações de abuso e violência, mas a situação de negligencia tem tocado muito ele. “Estive visitando uma senhora que está guardando uma consulta, com a perna atrofiando e sem condições de trabalhar para sustentar sua família. O que não entra na minha cabeça, é que não conseguimos fechar com médicos especialistas. Onde está sendo investidos os impostos, os recursos, os royalties”, questionou.

Agnaldo também voltou a falar sobre a indicação que fez no mês passado, solicitando à Secretaria de Segurança e Trânsito, que a mesma faça os ajustes necessários no intuito de garantir e prevenir acidentes, principalmente nos cruzamentos do Edifício Veneza, Supermercado Trento, Correio e Banco Sicredi, os quais possuem estacionamentos em ambos os lados da via, e que estão sempre lotados. “Não confio em nenhuma preferencial, especialmente nesses cruzamentos que possuem estacionamentos em ambos lados das pistas. Peço que seja diminuído um espaço dos estacionamentos, no comprimento de dois carros, para que as pessoas possam ter melhor visibilidade”, explicou.

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CÂMARA REALIZARÁ A 20ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2018
» DEMARCAÇÃO DE TERRAS INDÍGENAS FOI NOVAMENTE TEMA DE DEBATE NA CÂMARA MUNICIPAL
» VEREADORA LÍGIA LUMI SUGA É ELEITA NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
» SEGUNDA-FEIRA (10) A CÂMARA MUNICIPAL ESCOLHERÁ SUA MESA DIRETIVA 2019
» SANEPAR RESPONDE OFÍCIO DOS VEREADORES DENUNCIANDO IRREGULARIDADES
» NA SEGUNDA-FEIRA (10), CÂMARA MUNICIPAL REALIZARÁ AS ÚLTIMAS SESSÕES DE 2018
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14/12/2018 16:10:25

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais