Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Hospital Regional, Sanepar, Plano Diretor e apoio ao atleta guairense estiveram em pauta
 
29/05/2013

A vereadora Tereza Camilo dos Santos inicia sua fala agradecendo a presença de todos os presentes e ressalta a importância da comunidade nas sessões. Ela ainda agradece em especial à presença do pastor Rafael e do ex-vereador João Carlos Hartekoff. Ela também fala sobre sua participação na eleição da diretoria do Conselho de Pastores na última sexta-feira e a alegria em ver várias igrejas reunidas. Ela parabeniza o trabalho do Conselho e elogia o bonito culto realizado no evento.

Tereza falou sobre seus compromissos na última quinta-feira, dia 23. Durante a manhã, ela esteve em Toledo, junto com os vereadores Rossano, Mirian e Rosana, em uma reunião da Frente Parlamentar da Saúde para definir as metas e o cronograma de ação. No mês de junho, deve ser realizada em Guaíra uma reunião com vereadores dos 18 municípios da Frente Parlamentar para intensificar a luta pelo hospital regional. Tereza afirma que a união desses 18 municípios e da 20ª Regional de Saúde traz fé para essa conquista. Ela ainda pede que a comunidade acredite e apoie esse projeto. A vereadora desabafa, "Algumas pessoas estão só criticando, mas poderiam estar apoiando, somando à luta. Muitas vezes é fácil apenas criticar, ao invés de se unir ao grupo e torcer pelo bem da cidade. Eu tenho fé que o hospital virá para Guaíra, mas para isso precisamos do apoio dos vereadores e de toda a comunidade. O hospital não vai vir de mãos beijadas, é preciso muita luta. Com fé em Deus, vamos conseguir”.

Ainda na quinta-feira, houve uma reunião entre o prefeito, vereadores e representantes da Sanepar. O objetivo era expor o contrato e tirar dúvidas, ouvir sugestões. Na ocasião, todos os vereadores puderam questionar os representantes da Sanepar sobre os termos do contrato, expor os problemas nos serviços, etc. No mesmo dia à noite, Tereza também participou das audiências públicas sobre o Plano Diretor e o contrato da Sanepar. Ela fez questão de deixar claro que os dois projetos (Plano Diretor e Sanepar) ainda serão discutidos na Câmara, dentro das comissões, para chegar a uma decisão que seja favorável à população e só então aprovar ou não.

A vereadora também falou sobre o atleta guairense Lucas Beffa e informou que fará uma indicação ao Executivo para que apoie o jovem, que representa Guaíra em vários campeonatos de jiu-jitsu e kung fu. Ele esteve recentemente representando Guaíra em Buenos Aires, na classificatória para o mundial de Jiu-Jitsu. O jovem se classificou em ótima colocação e competirá em São Paulo no mês de julho.

DSC_0083

 
 Outras Notícias
» VEREADORA LÍGIA LUMI SUGA É ELEITA NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
» SEGUNDA-FEIRA (10) A CÂMARA MUNICIPAL ESCOLHERÁ SUA MESA DIRETIVA 2019
» SANEPAR RESPONDE OFÍCIO DOS VEREADORES DENUNCIANDO IRREGULARIDADES
» NA SEGUNDA-FEIRA (10), CÂMARA MUNICIPAL REALIZARÁ AS ÚLTIMAS SESSÕES DE 2018
» SANDRO É AUTOR DO PROJETO DE LEI QUE PROÍBE A COBRANÇA DE TAXA MÍNIMA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO
» LUMI SOBRE A POLÊMICA DA DECORAÇÃO NATALINA: "O MUNICÍPIO SÓ INVESTE AQUILO QUE O ORÇAMENTO PERMITIR"
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/12/2018 11:45:15

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais