Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADOR AGNALDO TADEU SOLICITA ATRAVÉS DE INDICAÇÃO PLACAS DE REGULAMENTAÇÃO DE ALTURA DE SOM NA PRAÇA CASTELO BRANCO, CALÇAMENTO E PONTO DE ÔNIBUS EM ALGUNS BAIRROS DO MUNICÍPIO
 
01/12/2017

 

Ao iniciar seu trabalho durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Guaíra/PR, o Vereador Agnaldo da Silva Tadeu, saudou todos os presentes, ouvintes da Rádio Guaíra e internautas.

 

Parabenizou os colegas vereadores Gilmar e Marlene, pela homenagem prestada ao Sr. Argentino Alves e ao Sr. Luiz Gregório de Paula, com a merecida Moção de Aplausos e Reconhecimento, pelos serviços prestados ao nosso Município.

 

Agnaldo falou da inauguração da Unidade Materno-Infantil Dr. Paulo Celinski, que há anos era esperada e finalmente se realizou.

 

Sobre a limpeza do Rio Paraná, o vereador disse que essa foi a 5ª edição de coleta de lixo realizada, e informa que foi coletado lixos às margens do rio Paraná, por 11,4 KM.

 

Agnaldo discorreu sobre a indicação de sua autoria, onde solicitou placas de regulamentação de altura do som na Praça Castelo Branco, e reparos na ponte elevada.

 

Tal indicação se faz necessária, face os moradores que residem ao redor, não conseguirem dormir, em virtude do som alto naquele local.

 

Agradeceu ao Secretário de Ação Social Almir Bueno, que em resposta ao requerimento sobre os dependentes químicos, encaminhado por esta Casa de Leis ao Poder Executivo, informou que existem os serviços de internamentos de dependentes químicos “Reside Restaurando Vidas” e “Morada de Deus”, que fica na cidade de Londrina/PR, e “Missão Filadélfia”.

 

Expressou seu voto de pesar aos familiares da Servidora Municipal Nice.

 

O vereador falou sobre a indicação de sua autoria, onde solicitou ao Poder Executivo, calçamento na Rua Alberto Waldow, e pontos de ônibus nos Bairros Jardim Guaíra, Tancredo Neves e Colagul, pois ali transitam diariamente muitos pais, estudantes e pessoas idosas, entretanto até o momento ainda não foi atendido.

 

Sobre o Ecoponto (local para descarte de lixo não orgânico), que se encontra localizado à margem direita da Rua Alberto Waldow, onde Agnaldo disse que não deveria estar, tendo em vista que não foi discutido se seria ali o melhor local para o Ecoponto, pois ali perto existe Escola, Creche, Unidade de Saúde, academia ao ar livre, campo de futebol.  “Aquilo está uma imundície, o lixo que se encontra naquele local é digno de doenças, mas o responsável não é o Poder Executivo ou os vereadores, os responsáveis são as pessoas que fazem uso inconsciente daquele local. ” – Disse Agnaldo.    

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» AUDIÊNCIAS PÚBLICAS ACONTECERÃO DIA 29 DE MAIO NO PLENÁRIO DA CÂMARA A PARTIR DAS 19 HORAS
» VEREADORES APRESENTARAM TAMBÉM SETE INDICAÇÕES E DOIS REQUERIMENTOS
» Vereadores votarão o Projeto de Decreto Legislativo referente ao Projeto de Lei Nº 005/2018 do Executivo
»  A população guairense está convidada para as audiências públicas no próximo dia 29
» Câmara aprovou ontem (17) na 8ª sessão extraordinária o Projeto do Executivo referente ao contrato do Ciscopar
» Câmara Municipal realizou ontem (17) a 2ª Audiência Pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/05/2018 10:29:48

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais