Câmara Municipal de Guaíra/Pr

HORÁRIO DAS SESSÕES: TRANSMISSÃO AO VIVO SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 20 HORAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTOS, MATRICULAS NAS CRECHES DO MUNICIPIO, E NOVAS REGRAS QUANTO A EXPEDIÇÃO DE CERTIDÃO DE NASCIMENTO, CASAMENTO E ÓBITO SÃO DESTAQUES DA VEREADORA MARLENE
 
01/12/2017

 Moção de Aplausos e Reconhecimento 005/2017

 

Ao fazer o uso da tribuna durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Guaíra/PR, a Vereadora Marlene Dallacosta saudou todos os presentes, ouvintes da Rádio Guaíra e internautas.

Parabenizou os colegas vereadores pela homenagem prestada ao Sr. Argentino Alves, com a Moção de Aplausos e Reconhecimento, pelos serviços prestados ao nosso Município.

Na oportunidade a vereadora homenageou o Sr. Luiz Gregório de Paula Alves, com a Moção de Aplausos e Reconhecimento, pelos relevantes trabalhos prestados ao nosso Município.

Sobre as vagas das creches, Marlene informou que nesta segunda-feira (27/11), inicia as matriculas nas creches em nosso Município, e orientou a todos para estarem assistindo o vídeo explicativo com a Secretária de Educação, Franciele Danelon, para sanar todas as dúvidas, sobre o novo procedimento, que agora evitará filas.

Outra situação que a vereadora falou é com relação a expedição de certidão de nascimento, casamento e óbito, disse que foi oficiado ao Cartório de Registro Civil, para que eles manifestem maiores esclarecimentos quanto às novas regras.

Ao retornar à tribuna para suas explicações pessoais, Marlene convidou a todos os funcionários públicos, para comparecerem na Assembleia Extraordinária, que se realizará no Sindicato dos Servidores Municipal, no dia 30/11, às 19:00 horas, onde será discutido o dissidio salarial dos servidores e os valores da cesta básica.

Na oportunidade convidou a todos a participarem da Cruzada Evangélica, que se realizara nos dias 01 a 03 de dezembro, às 19:30 horas, na sede da Igreja Evangélica Jesus é o Caminho.

Quanto ao retorno dos estudos da Funai, Marlene disse que eles não têm permissão para entrar nas propriedades, só tem autorização para fazer o estudo, e que o proprietário pode se recusar em responder as perguntas e até mesmo deixar entrar em sua propriedade, a não ser que tenham um mandado de segurança em mãos.

Marlene convidou todos os guairenses para a festa de comemoração de Nossa Senhora de Medianeira, no Maracaju dos Gaúchos, que se realizará no dia 03/12, iniciando às 10:00 horas com a Missa, e às 12:00 o almoço.

Finalizou expressando seu voto de pesar ao Professor Ralf e seus familiares pelo falecimento do Sr. Aparecido Pedroso, bem como aos familiares da servidora pública que era conhecida por todos como “Nice”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PODER LEGISLATIVO PRESTIGIOU CERIMÔNIA MILITAR ALUSIVA AO DIA DO MARINHEIRO
» PODER LEGISLATIVO REALIZOU ONTEM (11) A 13ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA E A 38ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2017
» CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA/PR REALIZARÁ SEGUNDA-FEIRA (11) A 38ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2017
» NÃO CORRA O RISCO DE TER SEU TITULO DE ELEITOR CANCELADO, FAÇA O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO
» 13ª SESSÃO EXTRAORDINARIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA/PR
» PODER LEGISLATIVO PRESTIGIOU ONTEM (07) AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/12/2017 16:15:38

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais