Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Você sabia que a Câmara Municipal conta com uma Ouvidoria no site?
 
07/02/2018

Por: Adriane Schirmann

 

A Câmara Municipal de Guaíra conta com uma “Ouvidoria” à disposição dos munícipes, e essa importante ponte entre a população e os vereadores, está sem uso pela população. Como os onze Edis não conseguem estar em todos os lugares, buscando informações sobre todas as necessidades, ou trabalhos necessários pendentes, surgiu essa oportunidade de informação, para aproximar ainda mais, o Legislativo da comunidade guairense, e assim, encontrar soluções para os problemas do município.

 

A Ouvidoria foi criada com o lançamento do novo site, para acolher a participação dos cidadãos, recebendo e encaminhando aos vereadores, sugestões, reclamações, elogios e denúncias. Através do site da Câmara (www.camaraguaira.pr.gov.br), você poderá deixar sua mensagem, anexando fotos e vídeos. Para quem prefere a agilidade do telefone, é possível fazer de forma fácil também.

 

A Ouvidoria atua no plano mais avançado do aperfeiçoamento democrático, segundo o conceito dos mais respeitados pensadores da atividade política, pois a participação popular não se esgota quando o voto é depositado na urna: continua depois da eleição.

 

Com isso, os vereadores da atual gestão, estão convidando todos à participarem mais do Legislativo, acompanhando as sessões, buscando informações sobre os trabalhos realizados e usando a OUVIDORIA, contribuindo assim, para a qualidade dos serviços prestados pela Câmara à população.

 

Para o vice-presidente da Câmara, vereador Gilmar Soares da Fonseca, a ouvidoria é muito importante e indispensável, porque é um canal direto com a Câmara, onde as pessoas conseguem expor de forma rápida seus problemas. “Estamos em um país democrático, e participar, é sem dúvida, a melhor forma de exercer a cidadania”, destacou.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores apresentarão sete indicações e dois requerimentos ao Executivo Municipal
» Vereadora Lumi pediu o uso das faixas de pedestres e consciência no trânsito
» Elza citou o índice da folha de pagamento do Executivo, que segundo ela atingiu o limite máximo
» Vereadora Marlene pede ao Executivo um Portal Transparência mais prático
» Carlos Czerwonka lamentou a fala do vereador de Alfenas que criticou a ação da mãe PM
» Vereador Gilmar sugeriu o "Palco da Gente", para trazer arte e cultura ao município
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/05/2018 16:50:11

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais