Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADORA DESTACOU CONSTRUÇÃO DE ACERVO HISTÓRICO NA COMUNIDADE MARACAJU DOS GAÚCHOS
 
14/06/2017

 

A vereadora Marlene Dallacosta iniciou seu trabalho durante a 17ª sessão ordinária saudando a todos presentes, e aos que acompanham de suas residências via rádio AM e internet.

 

Marlene agradeceu ao Departamento de Estradas e Rodagem na pessoa do senhor Zinaldo e Luís, pela obra feita na comunidade do São João estrada da Faixinha, com o alargamento da ponte Passo Ita, onde fizeram a instalação de bueiros com tubulares de concreto, pois se trava de uma reivindicação de moradores daquela comunidade. Fizeram também a drenagem e limpeza conforme solicitado da estrada Barro Preto, nas proximidades do Ferroquina.

 

Saudou o BPFRON, pelos 5 anos de Batalhão de Polícia de Fronteira, onde a vereadora participou da solenidade militar, e agradeceu o excelente trabalho desenvolvido pelo batalhão em nossa cidade e região.

 

Parabenizou todas as mulheres da Missão Emanuel, pela excelente organização no “Chá das Mulheres”, realizado no último domingo (11).

 

Salientou que na última semana visitou a comunidade Maracaju dos Gaúchos, onde os moradores estão construindo um acervo histórico em homenagem aos pioneiros da referida comunidade, que retrata um pouco de sua história.

 

Informou que há alguns meses apresentou uma indicação ao Poder Executivo solicitando pedra tipo bica corrida ou lama asfáltica em frente à Casa Colonial no Maracaju dos Gaúchos e que durante a semana o Departamento de Estradas e Rodagem executou tal ação.

 

Marlene disse que existem vários pedidos de melhorias para esta comunidade, e acredita que aos poucos elas irão acontecer.

 

Convidou toda comunidade guairense a estar participando e prestigiando o 1º Encontro de Motorhomes de Guaíra.  Estima-se receber aproximadamente 100 moradias em cima de motores.

 

Por fim, relatou que esteve na cidade de Foz do Iguaçu/PR, em uma comitiva de vereadores para prestigiar e participar de uma convenção sobre o Free Shop, zona franca. Disse que voltou otimista.

 

Deixou condolências à família Murata pela perca do senhor Taro Murata, vítima de infarto fulminante e solicitou envio de ofício de pesar aos familiares.

 

 

 

 

 

 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores apresentarão sete indicações e dois requerimentos ao Executivo Municipal
» Vereadora Lumi pediu o uso das faixas de pedestres e consciência no trânsito
» Elza citou o índice da folha de pagamento do Executivo, que segundo ela atingiu o limite máximo
» Vereadora Marlene pede ao Executivo um Portal Transparência mais prático
» Carlos Czerwonka lamentou a fala do vereador de Alfenas que criticou a ação da mãe PM
» Vereador Gilmar sugeriu o "Palco da Gente", para trazer arte e cultura ao município
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/05/2018 16:50:11

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais