Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
AGNALDO SOLICITA ABERTURA DE CANAL PARA ESCOAMENTO DE ÁGUA NA RUA ANDORINHAS
 
07/05/2019

Assista na íntegra

O vereador Agnaldo da Silva Tadeu solicita ao Executivo Municipal, que disponibilize maquinário e mão de obra para a Rua Andorinhas, a qual faz ligação com a Rua Bela Vista, para a abertura de um canal, para que a água que empoça após a chuva, possa escoar para o córrego que há naquela localidade. "As famílias que residem nas últimas casas estão sendo prejudicadas, porque quando chove, não acontece o escoamento e água acaba invadindo as propriedades”, explicou.

Agnaldo se defendeu sobre a acusação de "Fake News" e disse que não deve nada para a justiça e que apenas exerce seu trabalho todos os dias. "Garanto que os donos da saúde não estão esperando na fila do SUS, perdendo a visão e tendo que buscar recursos fora”, ressaltou.

Sobre o Projeto de Resolução n° 01/2019, que passou pela 1ª e única discussão, na 12ª sessão, dispondo sobre o combate ao assédio moral no âmbito da Câmara Municipal, o vereador explicou seu voto contra. “Não sou contra o projeto, mas contra a situação interna que existe e que pode me prejudicar. Nesse projeto, se eu passar pela pessoa dentro da Câmara e ela entender que eu olhei com deboche, poderá me acusar de ofensor. Respeito os funcionários e quero me respeitem também”, finalizou.

Assista o pronunciamento na íntegra!

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» SERGINHO PEDE A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS E O PLANTIO DE ÁRVORES NO JARDIM INTERNACIONAL E VILAS DOS PESCADORES E SANTA CLARA
» AGNALDO SOLICITA PODAS DE ÁRVORES E LIMPEZA DOS MEIO FIOS NA RUA QUATRO MÁRTIRES
» SANDRO AFIRMOU QUE FAZ SEU PAPEL DE FISCALIZADOR E DISSE QUE PARA JULGAR, É NECESSÁRIO TER CONHECIMENTO
» OSVALDINO DISSE ACREDITAR QUE A DEMARCAÇÃO DE TERRAS EM GUAÍRA ESTÁ SEPULTADA
» LUMI RESSALTOU A LUTA CONTRA AS ABUSIVAS TAXAS DA COPEL E ADIANTOU O PEDIDO DE ISENÇÃO PARA QUEM FAZ USO CONTÍNUO DE APARELHO EM CASA E A BITRIBUTAÇÃO NAS CONTAS
» GILMAR SUGERE A CRIAÇÃO DE "CÂMARAS DE CONCILIAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM"
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17/05/2019 09:34:04

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais