Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
EXECUTIVO MUNICIPAL APRESENTOU A LOA 2019 EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA
 
14/09/2018
 Anexo

Na noite de ontem (13), o Executivo Municipal apresentou a proposta orçamentária do Município para o próximo ano, a LOA 2019 (LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL), em forma de audiência pública, no Plenário da Câmara Municipal. Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Heraldo Trento, secretários, diretores e demais servidores do município, além de vereadores. Houve pouca participação da comunidade.

A audiência pública sobre a LOA, traz de forma detalhada, as ações que serão implementadas e executadas pelo poder público no período de um ano.  O orçamento é uma das leis mais importantes, pois está contido um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários, levando em conta os recursos disponíveis. Nela está selecionado tudo o que é mais urgente e importante para a comunidade, deixando para uma próxima oportunidade os problemas menos graves.

O Secretário Municipal da Fazenda, Antônio Carlos Alves, explicou de forma detalhada, as ações que serão implementadas e executadas pelo poder público em 2019, mostrando o que o Executivo espera arrecadar, bem como, os valores das despesas a serem realizadas com os recursos. A estimativa da Receita Total da Administração será de um pouco mais de R$ 137 milhões.  

 

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 

ABAIXO DA FOTO PRINCIPAL EM "ANEXO" VOCÊ PODERÁ CONFERIR OS SLIDES DETALHADOS DA APRESENTAÇÃO:

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CÂMARA VOTARÁ AMANHÃ (20) DUAS PROPOSTAS DO EXECUTIVO E UMA DO LEGISLATIVO
» SERGINHO PEDE A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS E O PLANTIO DE ÁRVORES NO JARDIM INTERNACIONAL E VILAS DOS PESCADORES E SANTA CLARA
» AGNALDO SOLICITA PODAS DE ÁRVORES E LIMPEZA DOS MEIO FIOS NA RUA QUATRO MÁRTIRES
» SANDRO AFIRMOU QUE FAZ SEU PAPEL DE FISCALIZADOR E DISSE QUE PARA JULGAR, É NECESSÁRIO TER CONHECIMENTO
» OSVALDINO DISSE ACREDITAR QUE A DEMARCAÇÃO DE TERRAS EM GUAÍRA ESTÁ SEPULTADA
» LUMI RESSALTOU A LUTA CONTRA AS ABUSIVAS TAXAS DA COPEL E ADIANTOU O PEDIDO DE ISENÇÃO PARA QUEM FAZ USO CONTÍNUO DE APARELHO EM CASA E A BITRIBUTAÇÃO NAS CONTAS
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/05/2019 14:26:30

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais