Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Carlos Czerwonka ressaltou que todos devem estar empenhados em lutar pela segurança pública
 
14/03/2018

Assista o pronunciamento na íntegra

>> POIS A SEGURANÇA NÃO SE FAZ SÓ COM POLÍCIA, MAS COM A PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE TAMBÉM

O vereador Carlos Magno Paredes Czerwonka parabenizou todas as mulheres e mães e citou a triste estatística de 2017 no Brasil, que constatou a morte de 12 mulheres por dia em decorrência da violência doméstica e o estupro de aproximadamente 135 mil.  Carlos mostrou a realidade, porque apesar de caminharmos para o desenvolvimento, o ser humano está andando para trás em relação ao respeito e adiantou que os abusos precisam ser denunciados. “A lei e a polícia estão aí para ajudar. Não tenha medo de denunciar, e através do número 180, da Secretaria Nacional de Políticas para mulheres, a sua vida pode ser salta”, ressaltou. Czerwonka lembrou também que a ligação é mantida em sigilo.

Sobre a segurança pública do município, o vereador disse que mundo vive uma grande crise de segurança, mas que não devemos desistir. “Protocolei um ofício de pedido de mais viaturas, além de efetivo, e tenho certeza que seremos atendidos ainda este ano”, adiantou.

Czerwonka também lembrou que esteve com o Comandante Geral da Policial Militar do Paraná, Coronel Maurício Tortato, no Quartel do Comando Geral, em Curitiba, para tratar de assuntos referentes à segurança pública de Guaíra e ressaltou que na última vinda do Deputado Estadual, Élio Lino Rush à Guaíra, ele conduziu o parlamentar e o prefeito Heraldo Trento, até a PM do munícipio, para mostrar as necessidades e reforçar ainda mais os pedidos. O vereador destacou também, que ano passado fez uma indicação para a reativação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM, que é um articulador de ações de prevenção e repressão à criminalidade e assegurou que é preciso continuar lutando, para defender o nosso território, que é Guaíra.

O vereador salientou também, que embora a sociedade não reconheça, os policiais estão fazendo um trabalho relevante mesmo com todas as dificuldades.

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Hoje (18) vereadores votarão a doação de um veículo para a Associação de pessoas com deficiência - Ágape
» Vereadores votarão o Projeto do Executivo para doação de um veículo à entidade Ágape
» Osvaldino apresentou um projeto para a construção de um balneário em Guaíra
» Serginho adiantou a notícia da contratação de médico ortopedista para o município
» Vereador Batista anunciou que em breve a praça da Vila Eletrosul terá iluminação
» Vereador Sandro ressaltou as melhorias no Cemitério Municipal devido as suas fiscalizações
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/06/2018 15:08:45

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais