Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Marlene solicitou mais câmeras de segurança e falou do Projeto de Lei Transparência na Saúde
 
14/03/2018

Assista o pronunciamento na íntegra

>> E PEDIU MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA QUE FARÁ OS LAUDOS DE INSALUBRIDADE DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

 

A Edil citou uma indicação feita ano passado pedindo iluminação e limpeza no kartódromo Municipal, e disse que foi cobrada pelos munícipes. Marlene adiantou que referente ao portão principal, agora só falta a instalação. Adiantou também, a notícia que estarão colocando o pó de pedra compactado ao redor do campo, no mesmo terreno do kartódromo, onde as pessoas estão fazendo suas caminhadas, como também iluminação baixa para proporcionar mais segurança.

A vereadora pediu ainda, a limpeza da rua Tiradentes e jardim Zeballos, e cobrou o calendário de coleta de entulhos, para que as pessoas possam estar acompanhando,

Marlene Dallacosta pediu ao presidente da Câmara, vereador Carlos Magno Paredes Czerwonka, que envie um ofício aos responsáveis pela empresa que fará os testes de insalubridade com os funcionários municipais, para que mandem mais informações sobre a empresa e pede também, o acompanhamento do Sindicato Municipal nos trabalhos.

Quanto a sua indicação de nº026/2018, a vereadora solicita ao Poder Executivo, a instalação de câmeras de vigilância em pontos estratégicos da cidade como: restaurantes, ginásios, cemitérios, escolas, igrejas, órgãos público, praças e também na saída e entrada da cidade, favorecendo ao mesmo tempo as investigações que porventura sejam necessárias. Marlene citou que na última sexta-feira (09), durante a reunião sobre segurança pública no Paço Municipal, o prefeito adiantou a intenção de aumentar os pontos de segurança e inclusive citou uma parceria entre município e Aciag, no sentido dos comerciantes também instalarem câmeras em seus comércios. “Fiquei feliz com a iniciativa”, ressaltou.

Sobre o Projeto de Lei Transparência do Agendamento, a vereadora esteve conversando com o Secretário de saúde, Marcos Rigolon, e ela acredita que com a identificação do paciente, a data de ingresso e a posição na fila, a iniciativa evitará fraudes. “Trata-se de um bem comum e necessário para a população”, finalizou.

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CÂMARA VOTARÁ MAIS DOIS PROJETOS DE LEI DO EXECUTIVO NA 19ª SESSÃO
» CÂMARA MUNICIPAL LAMENTA O FALECIMENTO DO EX-VEREADOR DEVALDIR CAPATTI
» Câmara terá horários especiais de expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira
» PROJETO DA LDO 2019 SERÁ VOTADO SEGUNDA-FEIRA (25) EM EXTRAORDINÁRIA
» VEREADOR GILMAR PEDE UMA QUADRA DE ESPORTES PARA A MÁRIO CALMOM
» BATISTA LAMENTOU A CORRUPÇÃO NA POLÍTICA BRASILEIRA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/06/2018 16:59:34

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais