[caption id="attachment_7124" align="alignleft" width="300" caption="A presidente Tereza Camilo junto com o prefeito Manoel Kuba apresentando reivindicações."]
[/caption]
O prefeito de Guaíra, Manoel Kuba, recebeu no último dia 08 de fevereiro, no Paço Municipal, a visita da presidente da Câmara, Tereza Camilo dos Santos para debater sobre diversos assuntos de interesse do município.
A presidente da Câmara conversou com o prefeito sobre diversos assuntos. Solicitou que o prefeito atenda uma comissão de sem tetos alojados em um terreno do município próximo a Vila Alta. Pediu uma maior limpeza nos bairros, recolha de entulho e lixos e a construção de calçamento na Vila Internacional. Também pediu que o prefeito faça a limpeza do córrego do Carumbeí, que divide os bairros Jardim Zeballos e parque Hortência.
Tereza foi informada pelo prefeito que na próxima semana estará atendendo a comissão de sem tetos. Prometeu verificar a questão referente a coleta de lixo e entulhos, limpeza do córrego Carumbeí e anunciou um novo calçamento ligando a Vila Alta a Vila São Francisco.
“A população está sempre cobrando melhorias em diversas áreas. Acho importante trazer as reivindicações dos munícipes ao executivo que pode tomar as providências necessárias para solucionar os problemas da comunidade”, completou.
Durante o encontro, o mandatário ressaltou a importância de manter uma relação de proximidade com o Legislativo e se comprometeu em analisar e tentar atender dentro das possibilidades, as reivindicações dos munícipes. “Nós representantes dos poderes Legislativo e Executivo de Guaíra estamos sempre reunidos para debater assuntos de interesse da população”, completa. “Todas as situações colocadas pela vereadora serão verificadas”, completou.