Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Sandro quer mais explicações da Sanepar, que segundo ele, está abusando dos contribuintes
 
11/05/2018

Assista o pronunciamento na íntegra

(12ª SESSÃO ORDINÁRIA)

O vereador Sandro Sabino Borges alegou que apesar dos investimentos com as novas instalações para atender os usuários dos SUS - Sistema Único de Saúde, o atendimento ao cidadão está regredindo em nosso município (se referindo as inúmeras reclamações pela falta de médicos especialistas e a dificuldade para a liberação de exames). “Já cobramos os diretores, secretários e prefeito e não conseguimos uma mudança”, desabafou.

O vereador destacou também, as promessas de obras para o município, que são inúmeras, mas segundo Sandro, isso é preocupante, se referindo ao dinheiro que nem sempre é suficiente para concluir a obra. “Para não perderem o dinheiro disponível constroem algo para ter que ficar arrumando depois”, citou.

Quanto ao Ginásio de Esportes Robison Reis, o vereador explicou que foram feitas as licitações para a reforma, mas ele acredita ainda que a obra não será concluída. “Para terminar mesmo, terão que pegar de fio a pavio e como desperdiçaram muito dinheiro com diversos erros no projeto, as migalhas que estão sendo investidas não darão conta”, frisou.

Sandro ressaltou ainda o requerimento enviado pela Adinco – Associação de Defesa dos Interesses dos Consumidores de Guaíra, à empresa Sanepar, solicitando informações sobre as cobranças indevidas, bem como, a prestação de contas de arrecadação dos últimos cinco anos, e os investimentos que foram feitos no município. Segundo o vereador, a resposta da Sanepar não foi nada agradável e deixou a desejar. “Eles estão abusando dos contribuintes guairenses de diversas formas e nós devemos ficar atentos e cobrar mais explicações”, adiantou.

 

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CÂMARA NÃO VOTOU O PROJETO DO EXECUTIVO Nº 034/2018 SOBRE A UNIDADE PENAL,QUE ENTRARÁ EM PAUTA NA 35ª SESSÃO
» NA SEGUNDA-FEIRA (12) A CÂMARA REALIZARÁ A 34ª SESSÃO ORDINÁRIA
» CÂMARA CONVOCOU REUNIÃO PARA TRATAR DO PROJETO DA CADEIA PÚBLICA
» CÂMARA REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA A FIM DE COLETAR SUGESTÕES PARA A LOA 2019
» VEREADOR AGNALDO QUER HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE DO MUNICÍPIO E FRISOU QUE PARA ISSO NÃO PRECISA DINHEIRO
» VEREADORA LUMI CITOU A CRIAÇÃO DA COMISSÃO DE ESTUDO PARLAMENTAR QUE IRÁ AVALIAR A LEGITIMIDADE DOS ESTUDOS DE DEMARCAÇÃO DE TERRAS EM GUAÍRA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/11/2018 14:07:08

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais