Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Evento no CTG, sessão solene e transporte escolar
 
26/11/2014

O vereador Sandro Sabino Borges prestou suas considerações a todos os homenageados com os títulos de cidadãos honorários, aos familiares das pessoas que tiveram decretos com nomes de ruas. Sandro parabenizou ao vereador Almir Bueno pelo seu trabalho prestado frente à presidência do Legislativo no ano de 2014 e também por sua iniciativa de realizar a sessão solene e inseri-la nas comemorações do aniversário de Guaíra.

Sandro disse que em decorrência do tempo não pode se expressar na sessão solene, mas disse ficar honrado em participar de uma legislatura em que foram homenageadas tantas pessoas importantes que deram sua contribuição para o desenvolvimento do município, e da mesma forma irá fazer sua parte no legislativo. Ele afirmou que gostaria de poder fazer muito mais, todavia infelizmente não tem esse poder, mas deixa seu apoio a todos os vereadores que venham a homenagear pessoas importantes do município.

O vereador comentou sobre o evento realizado no CTG e parabenizou a toda a diretoria dos Guapos da Fronteira. Ele reconheceu a dificuldade em realizar esses eventos no município, mas afirmou que ainda existem pessoas que acreditam e fazem acontecer isso em nosso município. Sandro disse que não pode participar diretamente das provas e cavalgadas, todavia apoia e gosta muito desse esporte e parabeniza a todos os organizadores e participantes.

Sandro comentou sua indicação 172/2014, que solicita estudo e análise da viabilização de transporte especial para atender as crianças portadoras de necessidade especiais da zona rural de Guaíra.

Segundo ele, em conversa com o diretor de transporte e a diretora da Pestalozzi, Sandro informou que o nosso município já existe transporte escolar que passa em todas as áreas do município, todavia solicitou ao prefeito para que possa disponibilizar um veículo e um motorista para que a partir de 2015 possam buscar as crianças portadoras de necessidades especiais e suas mães nas áreas rurais.

O vereador solicitou então ao prefeito para que “olhe com carinho a situação dessas famílias e disponibilize este transporte a partir do próximo ano”. Para ele, as famílias já não estão tendo mais condições financeiras de arcar com este transporte e o transporte escolar está cheio e não tem condição para esses alunos chegarem até as escolas.

Sandro disse que qualquer ato, sejam eles de homenagens ou outros, ele gostaria de ser convocado para participar e unir forças e fazer acontecer estes atos tão importantes para o nosso município.

Clique aqui para ouvir pronunciamento completo. DSC_0779  

 
 Outras Notícias
» CÂMARA VOTARÁ QUATRO PROJETOS DE LEI DO EXECUTIVO MUNICIPAL
» EM PAUTA, MENSAGEM DO EXECUTIVO, PROJETOS DE LEI E INDICAÇÕES. SESSÃO TERÁ INÍCIO ÀS 20 HORAS
» ELZA DESTACOU O PROJETO DA HORTA COMUNITÁRIA E ADIANTOU QUE DEVE INICIAR NA VILA VELHA
» CZERWONKA SOLICITOU MELHORIAS EM DIVERSAS RUAS E LEMBROU A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DO 156
» AGNALDO INDICA A INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTO ELIMINADOR DE AR NA TUBULAÇÃO DE ÁGUA
» SERGINHO FALOU DA IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO NO CONSELHO RURAL
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/06/2019 12:45:03

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais