Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADOR FALOU DOS TRABALHOS REALIZADOS NO PODER LEGISLATIVO NESTE ANO DE 2017
 
20/12/2017

 

Ao fazer uso da tribuna durante a 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Guaíra/PR, o Vereador Sandro Sabino Borges, saudou todos os presentes, ouvintes da Rádio Guaíra e internautas.

 

Sandro iniciou expressando sua satisfação ao fazer o uso tribuna, para relatar os trabalhos que foram realizados este ano, nesta Casa de Leis.

 

Destacou que foram apresentadas 224(duzentos e vinte e quatro) indicações; 43 (quarenta e três) requerimentos e documentos solicitandoe informações ao Poder Executivo; 36 (trinta e seis) projetos recebidos do Poder Executivo que foram analisados e aprovados e 02 (dois) projetos de resolução desta Câmara.

 

Na oportunidade parabenizou os homenageados da noite e seus familiares.

 

Sobre a demarcação de terras, Sandro falou do seu reconhecimento ao trabalho do Sindicato Rural de Guaíra, ao Sindicato Rural de Terra Roxa e à Organização Nacional de Garantia ao Direito de Propriedade – ONGDIP, por estarem lutando não só por eles, mas também, pela nossa região e pelo Brasil. Disse que esse assunto foi levado até o alto escalão de Brasília, para ser discutido, mas não tiveram êxito em ter a presença de quem seria responsável a dar informações concretas sobre o que está acontecendo, que é a justiça, o presidente da Funai.

 

“Quando nós representantes do povo, usamos essa tribuna, informando sobre algumas situações que está acontecendo em nosso Município, quando convocamos a população à fazer parte de um manifesto pacifico, automaticamente a justiça se pronuncia em rádio, dizendo que tudo o que está sendo dito por esta casa, pelas pessoas na rua, são coisas de terror contra alguns povos. Mas eu digo que não. Seria mais fácil o presidente da Funai, trazer algo de concreto a população, dizendo o que vai acontecer, o Ministério Público Federal, os Procuradores, ao invés de esperar acontecer a manifestação, para depois se pronunciarem e dizerem que tudo está em segredo de justiça. Eu fico indignado com isso. ”- disse Sandro.

 

Parabenizou o Prefeito Heraldo Trento, que soube explanar a situação do nosso Município, e finalizou desejando um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

 

 

   

    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» VEREADORA LÍGIA LUMI SUGA É ELEITA NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
» SEGUNDA-FEIRA (10) A CÂMARA MUNICIPAL ESCOLHERÁ SUA MESA DIRETIVA 2019
» SANEPAR RESPONDE OFÍCIO DOS VEREADORES DENUNCIANDO IRREGULARIDADES
» NA SEGUNDA-FEIRA (10), CÂMARA MUNICIPAL REALIZARÁ AS ÚLTIMAS SESSÕES DE 2018
» SANDRO É AUTOR DO PROJETO DE LEI QUE PROÍBE A COBRANÇA DE TAXA MÍNIMA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO
» LUMI SOBRE A POLÊMICA DA DECORAÇÃO NATALINA: "O MUNICÍPIO SÓ INVESTE AQUILO QUE O ORÇAMENTO PERMITIR"
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/12/2018 11:45:15

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais