Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADORA LUMI CITOU A CRIAÇÃO DA COMISSÃO DE ESTUDO PARLAMENTAR QUE IRÁ AVALIAR A LEGITIMIDADE DOS ESTUDOS DE DEMARCAÇÃO DE TERRAS EM GUAÍRA
 
07/11/2018

ASSISTA O PRONUNCIAMENTO NA ÍNTEGRA

A vereadora Ligia Lumi Suga agradeceu o presidente da Casa de Leis, Carlos Magno Paredes Czerwonka, pela portaria permitindo a criação da Comissão de Estudo Parlamentar, à respeito da demarcacão de terras no município, com o intuito de ajudar a comunidade guairense que poderá perder terras produtíveis.

Lumi adiantou que eles estão amparados juridicamente e pretendem trabalhar com muita sabedoria e responsabilidade, e estendeu ainda os agradecimentos ao vereador Gilmar Soares da Fonseca, que aceitou o desafio e estará também com ela nesse trabalho. "Além de subir na tribuna e buscar sermos ouvidos por autoridades, sempre pensei que deveria existir uma forma de realmente ajudar os guairenses com ações mais concretas", explicou.

Lumi também adiantou que esteve na Sanepar questionando a falta de água no Distrito de Doutor Oliveira Castro, e disse que o problema principal é a rede elétrica, que nao suporta a carga. "Qualquer ventania irá interromper a energia. Entao vamos pedir por melhorias à Copel, para evitar mais transtornos", disse.

Quanto as obras de tapa buracos que as pessoas cobram muito, a vereadora falou que esteve procurando a secretaria responsável e eles explicaram que estarão realizando as obras na cidade inteira, mas pediram um pouco de paciência, pois terão que seguir uma logísitca.

A edil disse tamém, que recebeu a cópia do contrato que solicitou à Sanepar e que assim como terra roxa, estarão lutando para conseguir mais esse benefício para a comunidade guairense.

Assista na íntegra!

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CÂMARA NÃO VOTOU O PROJETO DO EXECUTIVO Nº 034/2018 SOBRE A UNIDADE PENAL,QUE ENTRARÁ EM PAUTA NA 35ª SESSÃO
» NA SEGUNDA-FEIRA (12) A CÂMARA REALIZARÁ A 34ª SESSÃO ORDINÁRIA
» CÂMARA CONVOCOU REUNIÃO PARA TRATAR DO PROJETO DA CADEIA PÚBLICA
» CÂMARA REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA A FIM DE COLETAR SUGESTÕES PARA A LOA 2019
» VEREADOR AGNALDO QUER HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE DO MUNICÍPIO E FRISOU QUE PARA ISSO NÃO PRECISA DINHEIRO
» VEREADORA MARLENE QUER ALTERAÇÃO NO REGIME INTERNO DA CÂMARA, PERMITINDO A MANIFESTAÇÃO DE CARTAZES E PALMAS
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/11/2018 14:07:08

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais