Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADOR CARLOS CZERWONKA PEDIU NOVAMENTE À COMUNIDADE QUE USE O 156, POIS GERA PROTOCOLO
 
07/11/2018

ASSISTA O PRONUNCIAMENTO NA ÍNTEGRA

O vereador Carlos Magno Paredes Czerwonka pediu novamente para que as pessoas usem o 156, para fazerem seus pedidos e reclamações, porque esse canal gera um protoloco e segue para as secretarias responsáveis. "Muitas vezes nós vereadores vamos cobrar e não há nenhum registro de reclamacao no 156, e isso dificulta a nossa cobrança", explicou.

Carlos Czerwonka também falou da Comissão de Estudos que foi criada pela Câmara, e disse que sua criação vem para oferecer justiça aos guairenses, mas dentro da legalidade.

O vereador lembrou ainda que em 2017 esteve com o Coronel Éveron César Puchetti Ferreira, diretor de Tecnologia e Qualidade da Polícia Militar em Curitiba, falando sobre câmeras de monitoramento em Guaíra, para que fossem instaladas em pontos estratégicos, e que auxiliassem a polícia em diversas ocasiões. "Na época, discutimos a integração dos sistemas de segurança nas regiões de fronteira e também sugeri ao Coronel, a participação da Guarda Municipal na visualização das imagens, já que está apta para colaborar conosco. Voltarei a cobrar ações nesse sentido, e acredito que em breve, poderemos avançar mais nesse tipo de segurança", destacou.

Assista na íntegra!

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CÂMARA VOTARÁ AMANHÃ (20) DUAS PROPOSTAS DO EXECUTIVO E UMA DO LEGISLATIVO
» SERGINHO PEDE A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS E O PLANTIO DE ÁRVORES NO JARDIM INTERNACIONAL E VILAS DOS PESCADORES E SANTA CLARA
» AGNALDO SOLICITA PODAS DE ÁRVORES E LIMPEZA DOS MEIO FIOS NA RUA QUATRO MÁRTIRES
» SANDRO AFIRMOU QUE FAZ SEU PAPEL DE FISCALIZADOR E DISSE QUE PARA JULGAR, É NECESSÁRIO TER CONHECIMENTO
» OSVALDINO DISSE ACREDITAR QUE A DEMARCAÇÃO DE TERRAS EM GUAÍRA ESTÁ SEPULTADA
» LUMI RESSALTOU A LUTA CONTRA AS ABUSIVAS TAXAS DA COPEL E ADIANTOU O PEDIDO DE ISENÇÃO PARA QUEM FAZ USO CONTÍNUO DE APARELHO EM CASA E A BITRIBUTAÇÃO NAS CONTAS
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 20/05/2019 19:47:46

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais