Câmara Municipal de Guaíra/Pr

VEREADOR
 
Sandro Sabino Borges (PP)

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: Vereador

E-mail: sandro_vereador@hotmail.com

Telefone Celular: (44) 98404-2726

 

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
Requerimentos
REQUERIMENTO N° 004/2018
Solicita informações do Conselho Tutelar do Município de Guaíra
REQUERIMENTO N° 003/2018
Solicita ao Executivo Municipal, informações complementares ao requerimento n° 043/2017, com o encaminhamento dos seguintes documentos: relatório contábil das arrecadações oriundas das vendas das gavetas, bem como de todos os serviços que são cobrados dentro dos cemitérios do município, no seguinte período: 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 até a presente data.
REQUERIMENTO N° 002/2018
Solicita ao INSS – Agência de Guaíra, a relação do número de atendimentos agendados nos últimos seis meses, como também, o número de pessoas efetivamente atendidas nesse período.
Requerimento Nº 043/2017
Requer  as seguintes informações: Cópia do livro de registro de óbitos, (do cemitério municipal, cemitério Dr. Oliveira Castro e cemitério do Maracaju dos Gaúchos) no período do ano de 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 até a presente data; Relatório contábil das arrecadações oriundas das vendas das gavetas, bem como de todos os serviços que são cobrados dentro dos cemitérios.
Requerimento Nº 042/2017
Requer as seguintes informações; a) Relatório do cartão ponto da servidora Mariana de Oliveira Cândido, referente aos dias 02/ 10/2017 a 30/10/2017. Obs: Solicito esse relatório digital em cópia colorida, da forma como se encontra no sistema da Prefeitura Municipal.
Requerimento Nº 034/2017
Requer as seguintes informações; Relatório do cartão ponto da servidora, referente aos meses de janeiro a outubro do ano de 2017 • Cópia dos holerites relativos aos meses de janeiro a outubro de 2017; Caso tenha recebido horas extras nesse período, encaminhar    
Requerimento Nº 032/2017
Requer as seguintes informações: Relatório do cartão ponto da servidora Mariana de Oliveira Cândido, referente aos dias 02/ 10/2017 a 30/ 10/2017; Cópia do holerite relativo ao mês de outubro, da servidora acima referida.
Requerimento Nº 025/2017
Requer as  as seguintes informações: 1 — Cópia na integra do processo administrativo do Pregão Presencial 89/2016; 2 — Cópias dos empenhos e notas de liquidação referente ao Pregão Presencial 89 / 2016;              3 — Informações do destino que será dado aos dispositivos de controle de freqüência que estão sendo retirados dos colégios municipais;             4 - Informações do servidor público responsável pela fiscalização do contrato, nos termos da Lei no 8.666/1993.
Requerimento Nº 017/2017
Requer as seguintes informações: 1 — Documento que comprova o pagamento mensal no período de 2013 a 2016 do serviço de monitoramento, referente o CONTRATO 153/2013, ADITIVO 95/2014, ADITIVO 108/2014, do LOTE 05 - ITEM 1 e 3 CONTRATO 009/2015 ITEM 39-41 dos locais, (ESTADIO MUNICIPAL NEY BRAGA), (CENRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL).
Requerimento Nº 003/2017
REQUER as seguintes informações: Relatório contendo documentos que comprovem a quantidade de pacientes que estão na fila de espera para serem atendidos por especialistas fora de Guaíra, nas seguintes especialidades: dermatologista, ortopedista, cardiologista, otorrinolaringologista,  oftalmologista e outros Relatório contendo documentos que comprovem a quantidade de pedidos que estão na fila de espera para conseguir os seguintes exames: Raio x, Ultrassom, Ressonância, Eco doper, Oftalmo, eletroneuromiografia, eletrocardiograma e outros.
Indicações
INDICAÇÃO Nº 109/2018
Solicito por parte do setor competente da Administração Municipal, que medidas sejam tomadas para a aquisição e instalação de uma Bíblia de tamanho adequado, no centro da Praça Castelo Branco
INDICAÇÃO Nº 119/2018
Providências por parte do setor competente da Administração Municipal, para que sejam realizadas melhorias na localidade do Fundo de Vale, como a iluminação pública e a realização do corte de grama.
INDICAÇÃO Nº 118/2018
Providências visando diversas melhorias na comunidade rural da Bela Vista:
INDICAÇÃO Nº 115/2018
Solicitamos por meio do setor competente, que seja realizado reperfilamento com lama asfaltica nas ruas do Bairro Jardim Higienópolis.
INDICAÇÃO Nº 113/2018
Solicitamos por meio do setor competente, que seja realizada a reforma da pista de skate e acessórios da modalidade da prática do esporte, situada na Praça Duque de caxias, na área central da cidade
INDICAÇÃO Nº 112/2018
Solicitamos por meio do setor competente que seja realizado um estudo, visando à implantação de estacionamento ao lado da Unidade de saúde da família do Jardim Zeballos, na esquina da Rua Juscelmo Kubitscheck com a Rua Montoreanu
INDICAÇÃO Nº 107/2018
Solicitamos por meio do setor competente, que seja disponibilizado para os usuários (crianças e seus familiares) do Parquinho localizado na Praça Duque de Caxias, o acesso aos sanitários ali existentes
INDICAÇÃO Nº 104/2018
Solicito por parte do setor competente da Administração Municipal, que medidas sejam tomadas para que seja feita a pavimentação da estrada da Sub Estação da Copei até a Encruzilhada dos Kihara.
INDICAÇÃO Nº 103/2018
Solicito que seja feita a Instalação de abrigos em pontos de ônibus nos locais estratégicos em que o transporte escolar e coletivo abrange em nosso Município
INDICAÇÃO Nº 095/2018
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/10/2018 19:52:23

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