Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADOR AGNALDO QUER HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE DO MUNICÍPIO E FRISOU QUE PARA ISSO NÃO PRECISA DINHEIRO
 
07/11/2018

ASSISTA O PRONUNCIAMENTO NA ÍNTEGRA

O vereador Agnaldo da Silva Tadeu disse que os vereadores estiveram reunidos com os responsáveis pela Secretaria Municipal de Saúde, para discutir os problemas que a comunidade enfrenta, e provocar mudanças, mas Agnaldo acha que tudo continua igual. “Sabemos que a Secretaria de Saúde tem uma demanda muito complexa, também por se tratar de um município de fronteira, mas a resposta é que não existe recursos para investir em mais médicos", lamentou.

"Então por que o Executivo enviou um projeto com pedido de urgência para a contratação de médicos, se não há dinheiro? Aquela época tinha? questionou. O vereador salientou ainda, que a humanização na saúde não precisa dinheiro. "São 500 mil reais investidos na UPA, mas falta mão humana. Queremos ser tratados como humanos que somos".

Sobre a falta de dinheiro, Agnaldo se referiu ao corte de secretarias que segundo ele, não realizam trabalhos de relevância para o município. "A solução não seria cortar algumas secretarias e aplicar o dinheiro onde é necessário?

Agnaldo falou também sobre os requerimentos que enviou junto com mais vereadores, ao Executivo Municipal, convocando os chefes da pasta de Infraestrutura, Secretário Sinomar Maria Neto e Luiz Xavier de Lima, para prestarem esclarecimentos sobre a rua Osvaldo Cruz e Almirante Tamandaré e os Chefes da pasta de Indústria e Comércio, para a apresentarem as diretrizes realizadas e o planejamento, no que se refere à criação de empregos em nosso Município.

Assista na íntegra!

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» NA SEGUNDA-FEIRA (19) CÂMARA REALIZARÁ A 35ª SESSÃO ORDINÁRIA
» CÂMARA NÃO VOTOU O PROJETO DO EXECUTIVO Nº 034/2018 SOBRE A UNIDADE PENAL,QUE ENTRARÁ EM PAUTA NA 35ª SESSÃO
» NA SEGUNDA-FEIRA (12) A CÂMARA REALIZARÁ A 34ª SESSÃO ORDINÁRIA
» CÂMARA CONVOCOU REUNIÃO PARA TRATAR DO PROJETO DA CADEIA PÚBLICA
» CÂMARA REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA A FIM DE COLETAR SUGESTÕES PARA A LOA 2019
» VEREADORA LUMI CITOU A CRIAÇÃO DA COMISSÃO DE ESTUDO PARLAMENTAR QUE IRÁ AVALIAR A LEGITIMIDADE DOS ESTUDOS DE DEMARCAÇÃO DE TERRAS EM GUAÍRA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17/11/2018 14:58:49

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais