Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Funcionários da Câmara definiram hoje (16) o fluxograma para tramitações dos processos de compras e contratações
 
16/02/2018

Por: Adriane Schirmann

 

Considerando a necessidade de regulamentação e padronização nos procedimentos de compras e contratações da Câmara Municipal de Guaíra,  viabilizando assim, a operacionalização e o fortalecimento do controle interno da Casa de Leis, o Controlador do Legislativo, Ricardo Henrique Borges, se reuniu hoje (16), com o Presidente da Câmara, vereador Carlos Magno Paredes Czerwonka, e a Comissão Permanente de Licitação, do Pregoeiro e equipe de apoio da Comissão de Recebimento de Bens e Fiscalização de Contrato, além dos Assessores Jurídicos, Israel Francisco dos Santos e Luana Caroline Ferreira dos Santos, bem como, com o Diretor Administrativo da Câmara, Adalton Raimundo Cunha, para tratar da Normativa nº 04/2018.

 

As instruções normativas são atos expedidos por autoridades administrativas e visam regulamentar ou implementar o que está previsto nas leis. A normativa nº 04/2018, pauta da reunião, foi criada no Setor de Controle Interno da Câmara de Guaíra, depois da proposta ter sida discutida com todos os setores, atendendo assim, as atribuições estabelecidas pela Lei da Estrutura Organizacional e Lei de Planos de Cargos e Vencimentos.

 

Para o Controlador Interno, Ricardo Henrique Borges, a criação dessa Normativa prevista na Constituição Federal, traz mais transparência aos atos de compras e contração, bem como agilidade ao processo e segurança jurídica para o gestor.  

 

Abraçada pelo Presidente da Câmara, Carlos Czerwonka, a proposta traz segundo ele, melhor funcionamento ao Legislativo. “Iniciamos nossa lição de casa, oferecendo mais condições de trabalho e autonomia aos funcionários, além de um melhor desempenho e transparência”, destacou.

 

 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereador Carlos Czerwonka ressaltou a capacitação da Guarda Municipal
» Agnaldo pediu a reforma da pista de skate na praça e lama asfáltica para o Jardim Higienópolis
» Vereadora Elza quer explicações sobre a falta de liberação de exames na Saúde
» Câmara aprovou o Projeto de Lei nº 018/2018 do Executivo
» Hoje (18) vereadores votarão a doação de um veículo para a Associação de pessoas com deficiência - Ágape
» Vereadores votarão o Projeto do Executivo para doação de um veículo à entidade Ágape
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/06/2018 16:47:04

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais