Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
SANDRO COBROU COMPROMISSO DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO NA VISTORIA DAS OBRAS
 
26/03/2019

Assista na íntegra

O vereador Sandro Sabino Borges explicou em seu pronunciamento, o recurso que protocolou antes do início da 6ª sessão ordinária, para que não fosse votado o projeto nº 11, do Executivo Municipal, que estabelece percentuais mínimos para ocupação de cargos em comissão por servidores de carreira, pois segundo Sandro, ele acha necessário que os vereadores discutam melhor o projeto.

O vereador convocou na semana passada, uma reunião entre os vereadores e os Secretários Sinomar Netto (Infraestrutura e Meio Ambiente); Luiz Shiomi (Planejamento) e o Engenheiro Agrimensor da prefeitura, Franz Jambersi, com a finalidade de esclarecer dúvidas quanto ao andamento das obras que estão sendo realizadas no município. "Algumas obras estão paralisadas e outras mal executadas e eu a vereadora Elza convocamos os secretários responsáveis, para nos prestar esclarecimentos. Algumas empreiteiras não possuem compromisso com a obra e nem com a população, por isso estamos atentos e inclusive, já cobramos da Secretaria de Planejamento, um compromisso de vistoria e as obras que forem mal feitas, não serão pagas e a empreiteira sofrerão as consequências”, explicou.

O vereador citou ainda, a Escola Ana Maria Roggia, a qual passa por reformas. “Recebi informações que a obra possui diversos erros. Procurei a engenheira responsável para identificar os problemas e a empresa terá que fazer as correções”, ressaltou.

Assista o pronunciamento na íntegra!

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» SERGINHO PEDE A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS E O PLANTIO DE ÁRVORES NO JARDIM INTERNACIONAL E VILAS DOS PESCADORES E SANTA CLARA
» AGNALDO SOLICITA PODAS DE ÁRVORES E LIMPEZA DOS MEIO FIOS NA RUA QUATRO MÁRTIRES
» SANDRO AFIRMOU QUE FAZ SEU PAPEL DE FISCALIZADOR E DISSE QUE PARA JULGAR, É NECESSÁRIO TER CONHECIMENTO
» OSVALDINO DISSE ACREDITAR QUE A DEMARCAÇÃO DE TERRAS EM GUAÍRA ESTÁ SEPULTADA
» LUMI RESSALTOU A LUTA CONTRA AS ABUSIVAS TAXAS DA COPEL E ADIANTOU O PEDIDO DE ISENÇÃO PARA QUEM FAZ USO CONTÍNUO DE APARELHO EM CASA E A BITRIBUTAÇÃO NAS CONTAS
» GILMAR SUGERE A CRIAÇÃO DE "CÂMARAS DE CONCILIAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM"
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17/05/2019 09:34:04

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais