Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadora Marlene pediu a instalação de academias ao ar livre para diversas localidades
 
07/03/2018

Assista o pronunciamento na íntegra

>> E também por dois cartazes nas recepções dos estabelecimentos públicos, com as frases; Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela é crime! e Deixar de respeitar e promover o direito humano também é crime!

A vereadora Marlene Dallacosta citou que uma das suas vontades, é que o Conselho Tutelar de Guaíra tenha uma sede. “Estive visitando o local e falta muitas coisas, como mais banheiros, internet, entre outras coisas. E destacou que se o corpo de bombeiros exigisse deles o que exige do comércio local, ficaria complicado, porque no prédio do Conselho só possui uma saída.

Quanto à Educação, Marlene citou novamente a falta de professores em salas de aula, sendo preenchido com coordenadores e estagiárias.

A vereadora Marlene também pediu que ao lado do cartaz informativo nos órgãos públicos, com a frase: Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela é crime! Deveria ter outro: Deixar de respeitar e promover o direito humano também é crime, pois segundo ela, o direito é para todos.

Quanto a sua indicação de nº 020/2018, a vereadora pede providências para a instalação de academias ao ar livre em diversas localidades como: Kartódromo, Cruzeirinho (próximo ao salão comunitário), Encruzo Lovera, Centro Náutico Marinas, Jardim Santa Paula, Vila São Francisco, Jardim Internacional I e II, comunidade rural São José, São João, Sítio dos Italianos, que segundo ela, são solicitações antigas dos moradores dessas regiões.

Marlene também solicita através da indicação de n° 013/2018, cobertura com lama asfáltica nas Rua Monteiro Lobato, Vitória e Félix Lopes (trecho entre as Rua Bandeirantes e Francisco Murtinho, na Vila Velha); Rua Ruy Barbosa (entre a Rua Getúlio Vargas e Félix Lopes, também na Vila Velha) e Rua Cuiabá, na Vila Santa Paula.

Além disso, o recapeamento com lama asfáltica na Rua Ruy Barbosa (trecho da Av. Coronel Otávio Tosta até a Escola Municipal João Ambrósio) e a recuperação do trecho da Rua Francisco Murtinho, que estende até a SUCAM e Rua Luciano Lopes.

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» AUDIÊNCIAS PÚBLICAS ACONTECERÃO DIA 29 DE MAIO NO PLENÁRIO DA CÂMARA A PARTIR DAS 19 HORAS
» VEREADORES APRESENTARAM TAMBÉM SETE INDICAÇÕES E DOIS REQUERIMENTOS
» Vereadores votarão o Projeto de Decreto Legislativo referente ao Projeto de Lei Nº 005/2018 do Executivo
»  A população guairense está convidada para as audiências públicas no próximo dia 29
» Câmara aprovou ontem (17) na 8ª sessão extraordinária o Projeto do Executivo referente ao contrato do Ciscopar
» Câmara Municipal realizou ontem (17) a 2ª Audiência Pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/05/2018 10:29:48

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais