Câmara Municipal de Guaíra/Pr

HORÁRIO DAS SESSÕES: TRANSMISSÃO AO VIVO SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 20 HORAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADORA SOLICITA AO EXECUTIVO APOIO PARA A COOPERATIVA DE COSTURA
 
30/06/2017

 

Ao fazer o uso da tribuna durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Guaíra/PR, e vereadora Elza Romoda saudou a todos presentes, ouvintes da rádio AM e internautas.

 

Elza iniciou seu trabalho lendo uma mensagem que recebeu de uma munícipe pelas redes sociais sobre a questão dos exames médicos. “Boa noite vereadores, prefeito e vice-prefeito, gostaria de saber o que está acontecendo em nossa secretaria de saúde, qual estamos com dificuldade de conseguir liberação de exames, gostaria de ter uma resposta, afinal vocês são fiscais do povo, então vamos ver o que está acontecendo”. Palavras de Deh Lopes Gomes.

 

A vereadora disse que já está ficando repetitivo e chato esta situação, pois em todas as sessões os vereadores cobram por melhorias, mas infelizmente a resposta sempre e a mesma. Disse que infelizmente o povo paga caro, pois quem tem condições paga, e quem não tem fica na fila.

 

Elza disse que as cobranças são frequentes em relação a saúde, melhorias nas estradas e emprego, porém os vereadores fazem a sua parte levando todas essas reivindicações até o prefeito, porque infelizmente não tem o poder de executar essas ações.

 

Citou como exemplo a situação da Cooperativa de Costura que ela e o vereador Agnaldo estão dando o máximo de si para ajudar e fazer sair do papel, qual poderá gera até sessenta oportunidades de emprego, mas infelizmente sem a ajuda do Poder executivo não vai ser possível, pois eles precisam de um barracão para dar início aos trabalhos.

 

Novamente chamou a atenção do executivo quanto as estradas rurais, e que os agricultores merecem respeito, no mínimo uma boa estrada.

Sobre a situação dos indígenas relatada pelo vereador Osvaldino, Elza disse que realmente eles são humanos como nós, mas os agricultores suaram para ter suas terras, e cada qual tem que ter seu lugar, e não sair demarcando terras particulares. Falou que no Brasil existe espaço suficiente para abrigar todos, e não é necessário fazer os agricultores passar por este transtorno.

 

Ainda sobre a cooperativa de costura, Elza disse que espera, que no máximo em trinta dias eles consiga resolver a situação do barracão e do aluguel.

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» AÇÕES DESENVOLVIDAS PELO PODER LEGISLATIVO NO 1º SEMESTRE DE 2017
» CÂMARA REALIZOU 7ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2017
» CÂMARA REALIZARÁ 7ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2017
» ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI INAUGURA QUADRA DE ESPORTES
» VEREADORA DESTACOU A 3ªCORRIDA RUSTICA DE GUAÍRA E INCENTIVO PARA NOVOS EMPREENDIMENTOS NO MUNICIPIO
» XIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/07/2017 16:49:14

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais