Câmara Municipal de Guaíra/Pr

VEREADOR
 
Agnaldo da Silva Tadeu (DEM)

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: Vereador

E-mail: agnaldovereador2017@gmail.com


Telefone Celular: (44) 99948-4303
 

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
Requerimentos
Requerimento Nº 041/2017
Requer as seguintes informações; Quantas pessoas aguardam liberações de exames em nossoMunícipio? Quais são esses exames que cada usuário aguarda, especifique ? Desde quando esses usuários aguardam essas liberações para os exames? Quantas pessoas aguardam consulta com Médicos especializados, como Neuro, Gastro, Ortopedista, Endócrino, Oftalmo, Dermatologista, Reumatologista, Ginecologista,Otorin01aringologista, entre outros profissionais. E desde quando esses usuários aguardam essas consultas e quais as previsões para estes atendimentos ? Quantas pessoas aguardam procedimentos cirurgicos? Quais sãi e desde quando aguardam Quem é o Médico Ortopedista que está atendendo em nosso Município? Qual sua carga horária e total de pacientes que o mesmo atende ?  Favor especificar nomes endereços e telefones dos...
Requerimento Nº 036/2017
Requer as  seguintes informações: Quais oficinas mecânicas, auto elétricas, e outras credenciadas, por licitações, contratos e outros meios legais para estar prestando serviços automotivos para frota de veículos da Prefeitura Municipal de Guaíra ? Favor, enviar cópias das notas de serviços prestados pelas mesmas, separadamente, anexadas aos dados dos respectivos veículos e a qual frota pertence, e aos quais precisaram de manutenção no período de janeiro do ano 2017 até a data do recebimento deste requerimento, que esteje claro nas notas os serviços, peças com seus respectivos valores individuais. Qual a frota atual da Prefeitura Municipal? Qual a frota por Secretaria? E qual gasto mensal total de manutenção dessas frota?
Requerimento Nº 035/2017
Requer as seguintes informações: a) O Município de Guaíra se enquadra no Programa APSUS para aquisição de veículos? Se positivo quais veículos foram adquiridos através do programa, e, se negativo, por qual motivo não se enquadra?
Requerimento Nº 033/2017
Requer as seguintes informações; Considerando que a Secretaria de Assistência Social sempre foi responsável pelo faturamento do encaminhamento de tratamento de dependentes químicos, no entanto a mesma alega que deve ser executado pela Secretaria de Saúde, dessa forma, qual Secretaria é responsável? Quais procedimentos foram tomados para determinar a Secretaria responsável por encaminhar os dependentes químicos para tratamento? Foi realizado algum procedimento licitatório para contratação do tratarnento? Qual Secretaria ficou responsável de efetuar pagamento de faturas quando do internarnento de dependentes químicos, e quais usuários ficaram destinados a quais Secretarias, foi divido entre a deAssistência Social e Saúde ? Existem receitas para pagamentos quando do internamento ? Se sim qual público alvo que é permitido? d) Qual a procura...
Requerimento Nº 031/2017
Requer as seguintes informações; Quais são as fontes orçamentárias do Poder Executivo para compra de materias de construção para reformas de Centro Comunitários, Associação de Moradores e outras entidade, e quais são suas destinações? As fontes orçamentárias destinadas para os Centros Comunitários, Associação de Moradores e outras entidade são para aquisição de materias para construção e utensíolos diversos para uso interno, como mesas, cadeiras, freezer, etc
Requerimento Nº 029/2017
Requer as seguintes informações: a) Em relação ao projeto dos Centros da Juventude apresentado ao Executivo pelo Senhor Jivago, qual a situação atual deste projeto?
Requerimento Nº 022/2017
Requer as seguintes informações;  em caráter de urgência: a) Onde se encontra o triturador de galhos, adquirido com recursos públicos na gestão anterior? Considerando que não se tem mais informações do mesmo.
Requerimento Nº 016/2017
Requer  as seguintes informações; a) Quantas pessoas aguardam procedimentos cirurgicos atualmente em nosso município, desde quando aguardam e quem são essas pessoas? Favor anexar nome, endereço e telefone. b) Quantas pessoas realizaram procedimentos cirurgicos no Hospital Assiste Guaíra que foram encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde? Quais foram esses procedimentos e quem são essas pessoas? Favor anexar nome, endereço e telefone.    
Requerimento Nº 013/2017
REQUER as seguintes informações: Quantas cestas básicas estão disponíveis para distribuição ? Qual foi a destinação dada as cestas básicas nos últimos três meses? 
Requerimento Nº 012/2017
REQUER as seguintes informações: Qual valor repassado ao  Municipio de Guaíra após à adesão para com a Gestão plena ? Quais os profissionais contratados pagos com estes recursos  ?  Quais as espectativas de novas contratações oriundas de tais recursos ? O o municipio usa este capital  da Gestão Plena para pagamentos de convênios e outros que não são oriundos da Gestão Plena  ?
Indicações
Indicação Nº 212/2017
Solicito por parte do setor competente da Administração Municipal, que seja incluído no calendário oficial de eventos municipal o projeto Rio Paranazão sem Poluição.
Indicação Nº 210/2017
Solicito por parte do setor competente da Administração Municipal, que providências sejam tomadas para que seja revitalizada a ponte suspensa da Praça Castelo Branco, visto que as madeiras estão quebradas ou faltantes
Indicação Nº 209/2017
Solicito por parte do setor competente da Administração Municipal, que providências sejam tomadas para que na Praça do Redondo se proíba os veículos de se utilizarem de som alto, se utilizando de placas informativas.
Indicação Nº 206/2017
Solicito por parte do setor competente da Administração Municipal, que providencias sejam tomadas para que seja realizada a cobertura com lama asfáltica nas Ruas Berli e Cuiabá que dão acesso a Unidade Saúde Família — USF Jardim Santa Paula.
Indicação Nº 205/2017
Solicito por parte do setor competente da Administração Municipal, que providencias sejam tomadas para que seja realizada a cobertura com lama asfáltica nas ruas que dão acesso ao CMEI Maria Aparecida e a Unidade Saúde Família — USF Jardim Futura.
Indicação Nº 194/2017
Solicitamos que providências sejam tomadas por parte do setor competente da Administração Municipal para que seja disponibilizada uma ambulância exclusiva para atendimentos eletivos.
Indicação Nº 155/2017
Providências por parte do setor competente da Administração Municipal, visando a instalação de placas de sinalização de trânsito no Jardim Santa Paula.
Indicação Nº 180/2017
Solicitamos que providências sejam tomadas por parte do setor competente da Administração Municipal para que seja instalado sistema monitoramento por câmeras e portões elétricos com interfone em todas as Escolas Municipais e CMEI's.
Indicação Nº 172/2017
Providências por parte do setor competente da Administração Municipal para manutenção da ciclovia localizada na Avenida Thomaz Luiz Zeballos em toda a sua extensão.
Indicação Nº 169/2017
Providências por parte do setor competente do Executivo Municipal para que seja providenciada a criação de Lei estipulando o período em que veículos podem estacionar em frente as farmácias.
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 23/04/2018 10:26:17

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