Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADOR APRESENTA REQUERIMENTO SOLICITANDO INFORMAÇÕES RELACIONADAS AOS CEMITÉRIOS MUNICIPAIS QUANTO AS ARRECADAÇÕES DOS SERVIÇOS REALIZADOS
 
07/12/2017

 

Ao fazer uso da tribuna durante a 37ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Guaíra/PR, o Vereador Sandro Sabino Borges saudou a todos os presentes, ouvintes da Rádio Guaíra e internautas.

 

Sandro iniciou sua fala parabenizando os colegas Vereadores pelas homenagens prestadas, com a Moção de Reconhecimento, Aplausos e Congratulações ao Senhor Tito da Costa Porto e à Sra. Ines Guimarães Altenhofen.

 

Falou sobre o Requerimento nº 043/2017, de sua autoria, onde solicita do Poder Executivo, informações relacionadas aos cemitérios municipais de Dr. Oliveira e Maracaju dos Gaúchos.

 

Tal requerimento se faz necessário, tendo em vista que a alguns anos atrás, ocorreu um incidente quanto as arrecadações dos serviços realizados naquele local, envolvendo servidores municipais.

 

Sandro relatou que foi procurado por cidadãos guairenses, que tiveram seus nomes inscritos em dívida ativa, pelo não pagamento de alguns serviços que foram realizados no cemitério, como venda túmulos, exumações e outros.  Disseram que o serviço foi pago aos servidores municipais, que, ao que parece, não recolheram as guias devidas.

 

Na oportunidade falou sobre o Projeto de lei complementar nº 004/2017, que autoriza o Poder Executivo a alterar o recolhimento da taxa de iluminação pública do Município, ressaltou que não irá aumentar o valor de contribuição, mas, o número de contribuintes, tendo em vista que, quem é proprietário de terreno baldio, inclusive as loteadoras, com esse projeto, também passarão a recolher a taxa de iluminação pública.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» SEGUNDA-FEIRA (10) A CÂMARA MUNICIPAL ESCOLHERÁ SUA MESA DIRETIVA 2019
» SANEPAR RESPONDE OFÍCIO DOS VEREADORES DENUNCIANDO IRREGULARIDADES
» NA SEGUNDA-FEIRA (10), CÂMARA MUNICIPAL REALIZARÁ AS ÚLTIMAS SESSÕES DE 2018
» SANDRO É AUTOR DO PROJETO DE LEI QUE PROÍBE A COBRANÇA DE TAXA MÍNIMA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO
» LUMI SOBRE A POLÊMICA DA DECORAÇÃO NATALINA: "O MUNICÍPIO SÓ INVESTE AQUILO QUE O ORÇAMENTO PERMITIR"
» VEREADOR SERGINHO É AUTOR DE INDICAÇÕES PARA AS ESTRADAS DE OLIVEIRA CASTRO, ÁGUA DA BORBOLETA E LAGOA PORÃ
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 07/12/2018 14:23:55

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais