Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADOR SERGINHO PEDIU O BOM SENSO DA POPULAÇÃO PARA O ACÚMULO DE ENTULHOS
 
27/11/2018

ASSISTA NA ÍNTEGRA

O vereador Sergio Arruda Viana também homenageou o treinador voluntário da Águia Blindada, Rodrigo dos Santos Ribeiro, que segundo ele, viu a necessidade de ensinar crianças e jovens à prática do esporte no bairro Vila Alta e iniciou com três alunos em 2009. “Hoje, nove anos depois, a equipe conta 110 atletas. Quero agradecer o seu empenho Rodrigo e de cada atleta e dizer que essa gestão está trabalhando para melhorar muita coisa no esporte e o nosso ginásio está quase pronto. A Administração atual tem mais dois anos, e podem ter certeza que muita coisa boa está por vir”, adiantou.

Serginho também ressaltou que as cobranças dos vereadores estão sendo feitas e a operação tapa-buraco está sendo realizada no município, bem como, a poda de árvores. “Um problema seríssimo que considero, é o entulho. Mas a Administração tem recolhido e feito a sua parte, só que a população não está cooperando. Na maioria das vezes, a limpeza é feita pela manhã, e a tarde já tem acúmulo. Vem chegando o final de ano, e é preciso ter bom senso”, pediu.

O vereador parabenizou a diretoria e professores da Escola Áurea Benck, que foram destaque e ganharam uma viagem para levar os alunos do 5º ano à Foz do Iguaçu, com o objetivo de visitar as Cataratas e a Usina Hidrelétrica de Itaipu. “Deixo também meus parabéns à Secretária de Educação. Franciele Danelon, que está fazendo um excelente trabalho nas escolas do município”, destacou.

Assista o pronunciamento na íntegra!

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» SERGINHO PEDE A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS E O PLANTIO DE ÁRVORES NO JARDIM INTERNACIONAL E VILAS DOS PESCADORES E SANTA CLARA
» AGNALDO SOLICITA PODAS DE ÁRVORES E LIMPEZA DOS MEIO FIOS NA RUA QUATRO MÁRTIRES
» SANDRO AFIRMOU QUE FAZ SEU PAPEL DE FISCALIZADOR E DISSE QUE PARA JULGAR, É NECESSÁRIO TER CONHECIMENTO
» OSVALDINO DISSE ACREDITAR QUE A DEMARCAÇÃO DE TERRAS EM GUAÍRA ESTÁ SEPULTADA
» LUMI RESSALTOU A LUTA CONTRA AS ABUSIVAS TAXAS DA COPEL E ADIANTOU O PEDIDO DE ISENÇÃO PARA QUEM FAZ USO CONTÍNUO DE APARELHO EM CASA E A BITRIBUTAÇÃO NAS CONTAS
» GILMAR SUGERE A CRIAÇÃO DE "CÂMARAS DE CONCILIAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM"
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17/05/2019 09:34:04

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais