Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADOR SANDRO ALERTOU OS SERVIDORES DO EXECUTIVO SOBRE O USO DOS CARROS PARA ATIVIDADES PESSOAIS
 
28/11/2018

ASSISTA NA ÍNTEGRA

O vereador Sandro Sabino Borges salientou que sempre recebe sugestões e reclamações sobre as ações do Poder Executivo e disse que tem cobrados dos diversos secretários, os trabalhos que competem a eles para a melhoria do município. “Nem sempre faço indicações, mas costumo estar sempre fazendo o meu papel de fiscalizador”, frisou.

Sandro falou sobre a frota da Administração Municipal, e disse que o ex-prefeito não cuidava dos carros, sendo que muitos foram abandonados em oficina. “Com esse prefeito é diferente, ele distribuiu veículos novos para que o secretariado possa trabalhar tranquilamente. Só que tenho reparado que a fiscalização e o bom gerenciamento para o uso desses veículos não está acontecendo. Hoje recebi uma denúncia que há servidores usando para uso pessoal e tenho comigo vídeos e fotos que as pessoas me mandam. O combustível é nós que pagamos e não quero estampar a foto de servidores em redes sociais e jornais. Então peço que não façam mais isso. É um alerta e aviso: não usem o veículo para fazerem suas atividades pessoais”, alertou.

Conforme o vereador, a prefeitura possui um monitoramento nos veículos e ele pede para que isso seja usado. “Gastaram com aparelhos, mas não está resolvendo. É como ter câmeras e elas não filmarem. É preciso ter alguém responsável para exercer essa função”, disparou.

O vereador também adiantou que estará fazendo uma indicação semana que vem, para a Secretaria de Meio Ambiente, sobre a retirada das árvores que estão comprometidas. “Tiram as árvores, mas deixam os troncos. É necessário que tudo seja retirado para o plantio de novas árvores. “Há diversas calçadas impedidas de pedestres caminharem com facilidade, porque estão cheias de troncos atrapalhando”, comentou.

Sandro ressaltou que o Legislativo aprova sempre por unanimidade o que é bom para o município, e disse que sempre estão fazendo a parte deles, mas que o executivo não está fazendo a sua, se referindo ao chamamento dos médicos. “Peço ao povo que continue colaborando, dando sugestões e cobrando, e continuaremos fazendo a nossa parte por aqui”, finalizou.

Assista o proncunciamento na íntegra

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROJETO DO EXECUTIVO PARA CRIAÇÃO DE DOTAÇÃO DE MAIS DE UM MILHÃO SERÁ VOTADO AMANHÃ
» CÂMARA REALIZOU A 20ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ONTEM (17)
» CÂMARA REALIZARÁ A 20ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2018
» DEMARCAÇÃO DE TERRAS INDÍGENAS FOI NOVAMENTE TEMA DE DEBATE NA CÂMARA MUNICIPAL
» VEREADORA LÍGIA LUMI SUGA É ELEITA NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
» SEGUNDA-FEIRA (10) A CÂMARA MUNICIPAL ESCOLHERÁ SUA MESA DIRETIVA 2019
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/12/2018 16:51:27

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais