Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Agnaldo pediu asfalto para a Rua Cuiabá e informações sobre o Projeto Reforço Estudantil
 
28/06/2018

Assista o pronunciamento na íntegra

(19ª SESSÃO ORDINÁRIA)

O vereador Agnaldo da Silva Tadeu disse que esteve na madrugada de domingo para segunda, junto com a vereadora Elza Romoda, visitando as Unidadades de Saúde do Jardim Futura, Jardim Zeballos, Vila Alta e Eletrosul, para conhecer as dificuldades da população e dos funcionários. “Conversamos todos e peço para que os colegas também estejam visitando, para juntos podermos melhorar essa situação da Saúde”, pediu.

O vereador disse que também esteve no Hospital Beneficente Assiste Guaíra, para averiguar a real presença do médico ortopedista. 

Agnaldo aproveitou e fez um pedido ao setor competente da Administração Municipal, para a Rua Cuiabá, que segundo ele, faz bastante tempo que os moradores esperam asfalto e uma moradora possui deficiência física, o que a impossibilita de sair de casa. “Peço que concluam esse trajeto da rua Cuiabá, já que a Berlim está enquadrara no projeto de 4 milhões”, explicou.

O vereador também mostrou foto da pista de skatena Praça Duque de Caxias, que está precisando de melhorias. “É um esporte saudável e a juventude gosta. Portanto, precisamos valorizar”, salientou.

Agnaldo também é autor do requerimento n° 013/2018, em conjunto com os vereadores Elza Romoda, Sandro Sabino Borges, Marlene Dallacosta e Osvaldino da Silveira, em que solicitam informações sobre o Projeto Reforço Estudantil, que está sendo desenvolvido em parceria com a Secretaria de Educação, no campo de futebol Society do Renato.

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CÂMARA NÃO VOTOU O PROJETO DO EXECUTIVO Nº 034/2018 SOBRE A UNIDADE PENAL,QUE ENTRARÁ EM PAUTA NA 35ª SESSÃO
» NA SEGUNDA-FEIRA (12) A CÂMARA REALIZARÁ A 34ª SESSÃO ORDINÁRIA
» CÂMARA CONVOCOU REUNIÃO PARA TRATAR DO PROJETO DA CADEIA PÚBLICA
» CÂMARA REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA A FIM DE COLETAR SUGESTÕES PARA A LOA 2019
» VEREADOR AGNALDO QUER HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE DO MUNICÍPIO E FRISOU QUE PARA ISSO NÃO PRECISA DINHEIRO
» VEREADORA LUMI CITOU A CRIAÇÃO DA COMISSÃO DE ESTUDO PARLAMENTAR QUE IRÁ AVALIAR A LEGITIMIDADE DOS ESTUDOS DE DEMARCAÇÃO DE TERRAS EM GUAÍRA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/11/2018 14:07:08

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais