Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
SANDRO COBROU AS PESSOAS QUE SÓ EXIGEM DOS POLÍTICOS E NÃO FAZEM SUAS OBRIGAÇÕES
 
20/06/2018

Assista o pronunciamento na íntegra

(18ª SESSÃO ORDINÁRIA)

O vereador Sandro Sabino Borges ressaltou o patrimônio público, dizendo que parece não ser do povo, mas do prefeito e dos vereadores. “Tudo o que acontece de mal é culpa dos políticos. Costumamos cobrar do prefeito suas obrigações, mas infelizmente algumas pessoas não tem cooperado e colocam a culpa apenas no Poder Público”, desabafou (se referindo ao lixo que é jogado sem respeitar local e data de recolhimento, necessitando mais vezes de hora/máquina para refazer o trabalho).

“A população pede academias ao ar livre, mas o bom paga pelo mau, pois grande parte está quebrada por ações de vândalos, que ocupam o local para usar drogas. O dinheiro que está sendo jogado fora, vai faltar para investir em saúde, e aí irão cobrar a vereadora Elza”, salientou Sandro.

O vereador falou que a Administração trabalha com falta de recursos, e, no entanto, ainda é preciso ser aplicado dinheiro em coisas que não precisaria, como a limpeza repetitiva de lixos e entulhos. “O portal por exemplo, foi isolado por problemas com vandalismo”, lamentou.

Sandro chamou a atenção dos vereadores, para terem cuidado com os pedidos ao executivo, destacando a questão das aquisições. “Adquirir e construir gera muita despesa. Vamos ser coerentes e pedir por coisas necessárias, para que o nosso município seja cada vez melhor”, pediu.

O vereador disse ainda, que os trabalhos que a atual Administração Municipal está fazendo em nosso município, é de tirar o chapéu. “Os recapeamentos que estão sendo feitos são de qualidade. O que esse prefeito já fez em 1 ano e 5 meses, o outro não fez em 4 anos”, finalizou.

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 

 

 

 

 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CÂMARA ACATA RECOMENDAÇÃO E ENVIA RESPOSTA E DOCUMENTOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO
» PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PRESTA ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO
» A OUVIDORIA DO LEGISLATIVO NÃO SE LIMITA APENAS A OUVIR A POPULAÇÃO, MAS VAI EM BUSCA DE RESPOSTAS
» ANO COMEÇOU COM AVANÇOS DE ACORDO COM O LEVANTAMENTO
» PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA ACONTECERÁ SEGUNDA-FEIRA, 6 DE AGOSTO
» PROJETO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE E SEGUE PARA SANÇÃO PELO PODER EXECUTIVO
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/07/2018 12:09:57

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais