Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
ABASTECEDOUROS DE ÁGUA NA COMUNIDADE ÁGUA DO BUGRE, ÁGUA VERDE E SÃO DOMINGOS, PROJETO DE LEI QUE ALTERA A CARGA HORÁRIA DO ADVOGADO DE CARREIRA DO PODER LEGISLATIVO SÃO DESTAQUES DE VEREADORA
 
17/03/2017

PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA ELZA DURANTE A 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017

Ao fazer o uso da tribuna durante a 4ª sessão ordinária a vereadora Elza Romoda, externou cumprimentos a todos presentes, ouvintes da rádio AM e internautas.

Elza destacou e agradeceu a presença dos servidores Luís Ferroquina e Dante, disse que tem acompanhado o trabalho dos dois servidores, e pode ver o quanto eles têm se empenhado e mostrado resultado.

Informou aos moradores da área rural, que esteve em conversa com o diretor da agricultura Fabiano sobre os abastecedores de água da comunidade Água do Bugre, São Domingos e Água verde, e acredita que na próxima semana os mesmos irão solucionar este problema.

Sobre as calçadas no entorno do Colégio Roosevelt, Elza disse que irá reforçar o pedido junto ao Executivo, porque a cada dia que passa fica impossível caminhar por estas calçadas, ou seja, se usar a calçada corre o risco de torcer o pé, e se vai para rua pode ser atropelado.

Sobre o Projeto de Lei nº 003/2017 do poder Legislativo que altera a carga horária do advogado de carreira desta casa, Elza disse que há a necessidade desse aumento de horas. Disse ter ciência que é um projeto polêmico, mais o concurso era somente para uma vaga, e se for realizar outro concurso, leva tempo e gera mais encargos, ou seja seria contrário aos princípios dos mesmos que visa a economia. A partir daí conta com o apoio dos edis.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CÂMARA NÃO VOTOU O PROJETO DO EXECUTIVO Nº 034/2018 SOBRE A UNIDADE PENAL,QUE ENTRARÁ EM PAUTA NA 35ª SESSÃO
» NA SEGUNDA-FEIRA (12) A CÂMARA REALIZARÁ A 34ª SESSÃO ORDINÁRIA
» CÂMARA CONVOCOU REUNIÃO PARA TRATAR DO PROJETO DA CADEIA PÚBLICA
» CÂMARA REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA A FIM DE COLETAR SUGESTÕES PARA A LOA 2019
» VEREADOR AGNALDO QUER HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE DO MUNICÍPIO E FRISOU QUE PARA ISSO NÃO PRECISA DINHEIRO
» VEREADORA LUMI CITOU A CRIAÇÃO DA COMISSÃO DE ESTUDO PARLAMENTAR QUE IRÁ AVALIAR A LEGITIMIDADE DOS ESTUDOS DE DEMARCAÇÃO DE TERRAS EM GUAÍRA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/11/2018 14:07:08

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais