Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
A CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA, REALIZOU DIA 20/03 A 5ª SESSÃO ORDINÁRIA
 
21/03/2017

Foi realizada ontem a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Guaíra/PR. Confira
Durante a sessão foi feita a leitura das seguintes matérias;

O vereador Alécio Moroni apresentou duas indicações; Indicação nº 031/2017 solicitando a recuperação da malha asfáltica da rua Piauí, na localidade da Vila Malvinas, e a indicação nº 032/2017 em conjunto com a vereadora Marlene Dallacosta solicita recuperação de partes da avenida de retorno da Vila Eletrosul para o centro.

O vereador Gilmar da Fonseca apresentou a indicação 033/2017 indicando que seja feita a execução de reperfilamento asfáltico na Vila Margarida e Jardim Guaíra, e a indicação nº 034/2017 solicitando a construção de um campo de areia, iluminação do campo de futsal e cercado alambrado na Vila Margarida.

A edil Ligia Lumi Tsukamoto solicitou ao Poder Executivo através da indicação nº 035/2017 melhorias na estrutura da Unidade de Saúde da Família – USF do Jardim Santa Paula, considerando o seu estado de deterioração.

O vereador Carlos Magno Czerwonka solicitou através da indicação nº 036/2017 que seja feito a execução de uma obra de restauração no Monumento da Bíblia, junto à Praça João XXIII.

O vereador Agnaldo da Silva Tadeu apresentou a indicação nº 037/2017 solicitando cobertura com lama asfáltica da Rua Luiz Dagoberto Debom, Rua Tufy Yared, Rua Professora Maria José Fidelis, Rua Ulisses Toldo, situadas no bairro Isac Vanin, e Rua A, Rua B e Rua C, situadas do Bairro Jardim Itaipu e todas as ruas dos bairros Vila Hermínia, Vila Paraná, Parque Anhembi, Vila Agregadas Colagul e Bairro Tancredo Neves.

A vereadora Marlene Dallacosta também apresentou duas indicações a de nº 038/2017 solicitando a construção de estacionamento em diagonal sobre os canteiros centrais do trecho compreendido na Avenida Brasil, localizada na Vila Eletrosul, já a indicação nº 043/2017 solicita a instalação de academia ao ar livre no Kartódromo, Cruzeirinho, perto do salão comunitário e no Encruzo Loveira, atendendo solicitação por parte dos moradores dessas localidades.

O edil Sandro Sabino Borges apresentou a indicação nº 039/2017 solicitando ao Poder Executivo que seja realizado serviços de limpeza e tapa buracos no acostamento da Rua Ministro Gabriel Passos, mais conhecida como estrada para Dr. Oliveira Castro, que liga o trevo da Vila Alta até a Vila São Domingos, e também tapa buracos nas entradas das ruas do Parque Industrial e Jardim Citypar. Ainda de sua autoria a indicação nº 040/2017 solicita que seja feita a limpeza das ruas, limpeza do meio fio, roçada dos terrenos públicos e notificação dos proprietários de terrenos que estão cobertos por mato e lixo, para que os mesmos providenciem a limpeza, junto ao bairro Higienópolis.

O vereador João Batista Ilhéus indicou através da indicação nº 041/2017 que seja feita a cobertura com lama asfáltica na Rua Dourados, Rua Ponta Porã, Rua Baita Porã, Rua Mato Grosso, Rua Canindé, Rua Registro, Rua Osasco, Rua São Bernardo e Rua Itá, situadas na Vila Eletrosul. Ainda de sua autoria a indicação nº 042/2017 indica a cobertura com pedras tipo bica corrida nas ruas de terra na região da Caixa D’Água e Residencial B e C, situadas na Vila Eletrosul.

Por fim a vereadora Elza Romoda com o apoio dos vereadores Gilmar Soares da Fonseca, Agnaldo da Silva Tadeu e Marlene Dallacosta apresentaram a indicação nº 044/2017 solicitando que seja determinado ao setor competente da administração pública que seja efetuado serviço de recapagem com lama asfáltica em todas as ruas do Jardim Guaíra.

A Moção de Repúdio Nº 001/2017 manifestando Repúdio à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, de reforma da Previdência, foi aprovada pela maioria dos edis.

TRANSMISSÃO AO VIVO

A sessão fio transmitida em áudio, ao vivo, através da Rádio Guaíra AM, e em áudio e vídeo pela internet através do site da Câmara de Guaíra pelo link http://www.camaraguaira.pr.gov.br/transmissao-ao-vivo-sessao-da-camara, neste link também é possível ver as sessões ordinárias e extraordinárias anteriores.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PRESTA ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO
» A OUVIDORIA DO LEGISLATIVO NÃO SE LIMITA APENAS A OUVIR A POPULAÇÃO, MAS VAI EM BUSCA DE RESPOSTAS
» ANO COMEÇOU COM AVANÇOS DE ACORDO COM O LEVANTAMENTO
» PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA ACONTECERÁ SEGUNDA-FEIRA, 6 DE AGOSTO
» PROJETO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE E SEGUE PARA SANÇÃO PELO PODER EXECUTIVO
» SERGINHO DESTACOU COM ORGULHO A EQUIPE GUAIRENSE DE FUTSAL
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/07/2018 15:45:21

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais