Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
PROJETO DE LEI E DECRETO LEGISLATIVO FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE
 
20/12/2018

ASSISTA NA ÍNTEGRA

Projeto de Lei nº 043/2018 - 1ª discussão e votação

 

Autoriza o Poder Executivo, a alterar a LOA 2018 (Lei Municipal 2.036 de 27/12/2017) e a ajustar as programações estabelecidas no Plano Plurianual – 2018 a 2021 (Lei Municipal 2.035 de 27/12/2017 e alterado pela (Lei Municipal 2.037 de 27/12/2017), para a criação de dotação por redução de R$ 1.788.000,00 (um milhão setecentos e oitenta e oito mil reais). (Autor: Executivo Municipal)

 

Votação: Aprovado por unanimidade

(2ª e última votação acontece hoje (20) às 19h30)

 

Projeto de Decreto Legislativo – 1ª e única discussão e votação

Solicita autorização da Câmara Municipal, para que o chefe do Executivo possa se afastar num período de nove dias do país, em Missão Técnica Internacional de Energias Renováveis e Sustentabilidade, através do Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Amop – Associação dos municípios do Oeste do Paraná. (Autor: Executivo Municipal)

 

Votação: Aprovado por unanimidade

 

O prefeito Heraldo Trento foi convidado a estar presente na 21ª sessão extraordinária, para explicar sobre a Missão Técnica Internacional de Energias Renováveis, a qual foi escolhido, junto com mais nove prefeitos da região, através da parceria entra a Itaipu Binacional, Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Amop – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná,  já que haviam dúvidas por parte de alguns vereadores em aprovar o decreto legislativo nº 013/2018.

Heraldo ressaltou, que apenas dez prefeitos da região serão comtemplados com a viagem (passagem) e que ainda não possui detalhes, mas adiantou que os demais gastos não serão pagos com dinheiro público.

Segundo o chefe do Executivo, o objetivo da viagem é buscar experiências ambientas novas, conhecer processos mais eficientes, que poderão serem aplicados, contribuindo para o desenvolvimento local e regional e demonstrou alegria em ser um dos escolhidos. “Não sei ao certo como será ano que vem, mas como o Legislativo entra em recesso, foi necessário enviar rapidamente o ofício, para deixarmos tudo regularizado. “Se houver compromisso de força maior, evidentemente, pelo senso de responsabilidade que tenho, não irei me ausentar do país”, explicou.

O prefeito aproveitou ainda o momento, e fez um pequeno comparativo das últimas três gestões em relação as diárias gastas e destacou que não fez pela intenção de expor ninguém, mas para deixar claro, a sua responsabilidade em relação aos gastos públicos.

 

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

 

 

 

 

 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» VEREADORES VOTARÃO PELA ÚLTIMA VEZ PROJETO QUE PREVÊ PENALIDADES PARA QUEM MALTRATAR ANIMAIS
» >> TODOS OS PROJETOS EM PAUTA FORAM APROVADOS
» HOJE TAMBÉM TEREMOS UMA EXPLANAÇÃO SOBRE A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR
» PROJETO DO LEGISLATIVO QUE PREVÊ PENALIDADE PARA QUEM MALTRATAR ANIMAL PASSARÁ PELA 1ª VOTAÇÃO
» CÂMARA APROVA PROJETO QUE ESTABELECE PERCENTUAIS MÍNIMOS POR SERVIDORES DE CARREIRA; TEXTO VAI À SANÇÃO
» EDIS TAMBÉM APRESENTARÃO SUAS INDICAÇÕES, CONTRIBUINDO COM A MELHORIA DO MUNICÍPIO
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/04/2019 17:03:37

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais