Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Indicação para instalação de lixeiras na área rural
 
20/11/2014

O Vereador Valberto Paixão da Silva agradeceu a presença do público, falou sobre a sua indicação 168/2014 que solicita instalação de lixeiras em frente aos colégios, postos de saúde e também na avenida principal e estabelecimentos comerciais de Oliveira Castro e Bela Vista. O objetivo é estender às comunidades rurais a instalação de lixeiras que já está sendo feito no centro da cidade e bairros, contribuindo com a manutenção e limpeza desses locais, segundo o Vereador esta ação serve também para ajudar na educação da sociedade como um todo quanto as práticas de manutenção e limpeza do meio ambiente.

Outra indicação apresentada pelo Vereador Beto foi a 170/2014 onde solicita que seja feito um estudo visando a instalação de um ponto de ônibus coberto na Rua José Venâncio, esquina com a rua Alberto Waldow, próximo ao colégio, atendendo a uma solicitação de moradores do bairro Tancredo Neves, esta cobertura dará assim uma melhor condição e proteção para os alunos e trabalhadores que aguardam os ônibus no local.

Beto agradeceu ao convite do Presidente da Comunidade Rural Encruzo Loveira para participar da festividade local, as comemorações iniciarão as 09H com torneio de futebol suíço, às 12H almoço e a tarde uma matinê dançante.

Beto homenageou aos profissionais do Conselho Tutelar, reconheceu as dificuldades enfrentadas pelo conselho e parabenizou a cada colaborador da entidade.

O Conselho é um órgão permanente autônomo, não jurisdicional encarregado pela sociedade de cuidar dos direitos da criança e do adolescente. O Vereador ressaltou os trabalhos prestados pelo conselho.

Informou que esteve com o Secretario de Agricultura, e informou que o mesmo estava com Executivo analisando as possibilidades de dar continuidade aos trabalhos já iniciados nas estradas rurais.

Também comentou acerca da reunião que será realizada na quinta feira (20), Beto disse que estará presente representando os moradores rurais, e ressaltou a importância da reunião onde será lavrada uma ata e enviada aos deputados para que tomem ciência das situações de conflitos indígenas que vivemos em nosso município.

A reunião contará com representantes judiciais, Funai, Ministério Público Federal e Deputado Federal.

Clique aqui para ouvir pronunciamento completo. [gallery ids="19143,19144"]  

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CÂMARA AUTORIZA O EXECUTIVO A RATIFICAR SUA PARTICIPAÇÃO NO CONSÓRCIO CACIOPAR; MATÉRIA SEGUE PARA SANÇÃO
» CÂMARA VOTARÁ AMANHÃ (20) DUAS PROPOSTAS DO EXECUTIVO E UMA DO LEGISLATIVO
» SERGINHO PEDE A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS E O PLANTIO DE ÁRVORES NO JARDIM INTERNACIONAL E VILAS DOS PESCADORES E SANTA CLARA
» AGNALDO SOLICITA PODAS DE ÁRVORES E LIMPEZA DOS MEIO FIOS NA RUA QUATRO MÁRTIRES
» SANDRO AFIRMOU QUE FAZ SEU PAPEL DE FISCALIZADOR E DISSE QUE PARA JULGAR, É NECESSÁRIO TER CONHECIMENTO
» OSVALDINO DISSE ACREDITAR QUE A DEMARCAÇÃO DE TERRAS EM GUAÍRA ESTÁ SEPULTADA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/05/2019 10:03:50

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais