Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
LIMPEZA PÚBLICA NA VILA ELETROSUL SÃO DESTAQUES DE VEREADOR DURANTE A 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA/PR
 
31/03/2017

PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR JOÃO BATISTA DURANTE A 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017

O vereador João Batista Ilhéus, iniciou seu trabalho na 6° sessão ordinária cumprimentado a todos presentes, ouvintes da rádio AM e internautas.

Agradeceu aos servidores do Departamento de Obras por ter concluído o trabalho de limpeza na Vila Eletrosul, falou que faltou fazer a troca de algumas lâmpadas na Avenida Brasil, pelo fato da chuva ter apagado as marcações, mas em breve serão trocadas.

Disse que na última semana, esteve conversando com o prefeito e o servidor Dante, sobre algumas situações relacionado a limpeza na Vila Eletrosul, onde vereador relatou que, na gestão passada sempre se fazia limpeza naquele bairro pela metade, e nunca por completo, que durante os cinco anos que foi presidente do bairro da Vila Eletrosul sempre foi assim, os serviços eram realizados pela metade.

Falou de dois bosques existentes no referido bairro, um fica localizado na Vila Pioneira, e outro em frente a fábrica de costura localizado no residencial “B”. Disse que nunca fizeram a limpeza desses bosques, sendo que se faz necessário, pois tem muitas casas em volta. Depois de ter relatado estas situações ao prefeito, o mesmo disse, estar de acordo que não se deve fazer serviço pela metade, principalmente quando se tratar de bens público, e deu o aval para que todo tipo de limpeza seja feito no local, o vereador destacou que sempre cobrava, mas nunca era atendido, mas que agora graças a Deus tudo será bem feito.

Batista questionou a presidente da casa Elza Romoda, sobre as emendas que o Município recebeu do Deputado Federal Zeca Dirceu e da Senadora Gleisi, totalizando R$ 370 (trezentos e setenta mil) reais, dizendo estar surpreso ao saber para onde tal recurso foi destinado.

Disse não estar de acordo que tal emenda seja destinada para fazer o asfalto da rua que liga a Subestação ao Parque Anhembi, e que os demais vereadores deveriam conversa mais sobre o assunto, falou que tem lugares mais importantes onde pode ser aplicado.

A presidente da câmara pediu um minuto, e se pronunciou sobre o assunto, onde falou que essa emenda foi pedida por ela na cidade de Umuarama em janeiro deste ano, e seu pedido e para que tal valor fosse destinado ao Bairro jardim Guaíra, e em conversa com o prefeito Heraldo o mesmo disse que que para não ser privilegiado um bairro e não o outro, seria melhor ser destinado a área Rural.

O vereador João Batista respondeu que se pode conversa melhor sobre este assunto, que ele conhece bem a Rua que será asfaltada, e que não servira de entrada para Guaíra, onde pediu desculpa e disse ser o que ele pensa, terminou agradecendo a presença de todos e dando Boa noite.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROJETO DE RESOLUÇÃO SOBRE "ASSÉDIO MORAL" NÃO PASSOU POR VOTAÇÃO ONTEM
» SERÁ TAMBÉM DISCUTIDO E VOTADO O PROJETO DE RESOLUÇÃO EM COMBATE AO ASSÉDIO MORAL
» PRESIDENTE LUMI SUGA DEU POSSE AO NOVO SERVIDOR PÚBLICO DA CÂMARA
» AGNALDO QUER MELHORIAS NA AVENIDA ALBERTO WALDOW E RUAS DA VILA MARGARIDA
» ALÉCIO GARANTE AS NOVAS CALÇADAS PARA A VILA MALVINA E OS BANHEIROS E VESTIÁRIOS PARA O BAIRRO SÃO JOSÉ
» CARLOS CZERWONKA PEDE A REATIVAÇÃO DO COMAD EM GUAÍRA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/03/2019 11:14:38

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais