Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
HOMENAGENS, PROJETO DE LEI PARA MOTOTÁXI E OBRAS DIVERSAS EM GUAÍRA SÃO TEMAS DE VEREADOR DURANTE A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016
 
16/02/2016

ROSSANOO vereador Rossano França Triches falou sobre a apresentação de duas moções de sua autoria, a Moção de Reconhecimento, Aplausos e Congratulações n° 001/2016, à pessoa do Senhor Genésio dos Santos Araújo Filho, parabenizando-o pelos relevantes serviços prestados à comunidade guairense.

E a Moção Póstuma de Reconhecimento, Aplausos e Congratulações n° 002/2016, à pessoa da Senhora Odete Schdeidt (in memorian), pelos relevantes serviços prestados à comunidade guairense.

Rossano destacou os trabalhos desenvolvidos pela Igreja Nação de Deus através do Pastor Genésio Araújo e colocou o Poder Legislativo a disposição para auxiliar no que for necessário.

Comentou sobre a apresentação do Projeto de Lei 001/2016, de sua autoria, que dispõe sobre o sistema de transporte e prestação de serviços, através de motocicletas, denominado Mototáxi. Para Rossano não há impedimento na aprovação deste projeto, destacando os inúmeros benefícios que este projeto poderá trazer tanto aos profissionais quanto a população.

Falou sobre a indicação 001/2016 de sua autoria que solicita a cobertura com lama asfáltica das ruas localizadas na comunidade São Domingos. Reconheceu que o país vive uma momento financeiro delicado, todavia destacou as inúmeras obras realizadas através do esforço da administração municipal, como a construção da sede da UPA e SAMU, entre outros.

O vereador ainda indagou sobre qual foi a gestão que conseguiu suprir 100% das necessidades do município, frisando mais uma vez que a administração municipal tem se esforçado ao máximo a fim de resolver os problemas de Guaíra.

Sobre os constantes problemas enfrentados por habitantes do bairro Vila Rica, Rossano destacou que o Executivo já autorizou a compra dos tubos para a realização das obras de contenção de águas da chuva através de galerias fluviais.

Disse que conversou com o prefeito e solicitou a construção de uma academia ao ar livre na comunidade rural do Cruzeirinho, o mesmo lhe informou que está trabalhando nesta ação a em breve a obra será realizada.

Rossano finalizou dizendo que enquanto tiver o apoio e respeito da comunidade, vai continuar lutando, cobrando e buscando o melhor para a comunidade guairense.

 
 Outras Notícias
» CÂMARA VOTARÁ HOJE (24) PROJETOS DE LEI, REQUERIMENTOS E DECRETO LEGISLATIVO ANTES DO RECESSO
» SAIBA QUAIS PROJETOS FORAM VOTADOS EM SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS ONTEM (19)
» GILMAR SOLICITA ACADEMIA AO AR LIVRE E TRAVESSIA ELEVADA NO JARDIM SANTA PAULA
» ELZA DESTACOU QUE A SECRETÁRIA DE SAÚDE NÃO TEM PROFISSIONAIS SUFICIENTE PARA ATENDER UMA POPULAÇÃO CARCERÁRIA
» CZERWONKA DESTACOU QUE O MAJOR IVAN EXPLICOU BEM O PROJETO DA CADEIA
» ALÉCIO CRITICOU A SITUAÇÃO DA ATUAL CADEIA E PEDIU PARA AS PESSOAS PENSAREM À FRENTE
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 24/06/2019 19:45:58

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais