Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
EDIL AGNALDO TADEU SOLICITA AO PODER EXECUTIVO A DISPONIBILIZAÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA EXCLUSIVA PARA ATENDIMENTOS ELETIVOS
 
03/11/2017

 

Ao fazer o uso da tribuna durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Guaíra/PR, e vereador Agnaldo da Silva Tadeu saudou a todos presentes, ouvintes da rádio AM e internautas.

 

Agnaldo iniciou seu trabalho informando que no dia 10 de novembro (sexta-feira) estará acontecendo a 7ª Feira Cultural e do Pastel na Escola Municipal Tancredo Neves, desta forma a escola convida toda população guairense para prestigiar.

 

Relatou sobre o requerimento encaminhado ao Poder Executivo solicitando informações ao município se este possui fonte orçamentária para recursos e reformas de associações de moradores e entidades e se existe quais estas fontes. Tendo em vista, que muitas entidades fizeram esta solicitação a qual não se sabe se obtiveram respostas.

 

Parabenizou todos os organizadores e participantes do XXV Torneio Internacional de Pesca de Guaíra, realizado no último final de semana em nossa cidade.

 

Discorreu sobre a indicação de sua autoria com o apoio da vereadora Elza Romoda onde solicitam providências para que seja disponibilizada uma ambulância exclusiva para atendimentos eletivos. Considerando que o Departamento responsável alega que só possuí um veículo que é utilizado para todos esses procedimentos, e de que nossos moradores estão desassistidos neste quesito.

 

Sobre a situação da idosa que necessitava de atendimento e que a ambulância demorou mais de três horas para chegar no local, ressaltou que a população não pode pagar pelos erros cometidos pelo Poder Executivo e Legislativo pois a população está para ser amparada por eles.

 

Acerca da contratação do médico ortopedista pelo município, Agnaldo disse que é louvável esta contratação, só que as filas de pacientes necessitando de cirurgia não param. Indagou porque o município não contrata um médico ortopedista cirurgião para que venha a resolver o problema municipal?

 

Ao retornar a tribuna deixou suas considerações ao Dia do Evangélico e lembrou que o projeto de lei que concretizou que essa data fosse possível e realizada no nosso município é de autoria da Ex-Vereadora Tereza Camilo e Coautoria da Ex-Vereadora Franciele Danelon.

 

Finalizou falando sobre o grande número de pessoas que lhe procuram relatando situações de exames e medicamentos que não estão sendo liberados. Disse que essa situação vem se prolongando faz tempo e a população está sofrendo, angustiada e se sentindo desvalorizada, descredenciados pelo nosso município. Solicitou apoio de todos os vereadores para realizar um requerimento a prefeitura municipal apara que voltem a ter este atendimento com classificação.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» VEREADORES VOTARÃO PELA ÚLTIMA VEZ PROJETO QUE PREVÊ PENALIDADES PARA QUEM MALTRATAR ANIMAIS
» >> TODOS OS PROJETOS EM PAUTA FORAM APROVADOS
» HOJE TAMBÉM TEREMOS UMA EXPLANAÇÃO SOBRE A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR
» PROJETO DO LEGISLATIVO QUE PREVÊ PENALIDADE PARA QUEM MALTRATAR ANIMAL PASSARÁ PELA 1ª VOTAÇÃO
» CÂMARA APROVA PROJETO QUE ESTABELECE PERCENTUAIS MÍNIMOS POR SERVIDORES DE CARREIRA; TEXTO VAI À SANÇÃO
» EDIS TAMBÉM APRESENTARÃO SUAS INDICAÇÕES, CONTRIBUINDO COM A MELHORIA DO MUNICÍPIO
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/04/2019 17:03:37

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais