Câmara Municipal de Guaíra/Pr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADORA ELZA ROMODA DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM A SEGURANÇA PÚBLICA DA CIDADE DE GUAÍRA E PEDE PROVIDÊNCIAS
 
01/10/2017

 

A vereadora Elza Romoda iniciou seu trabalho durante a 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Guaíra/PR discorrendo sobre o projeto organizacional do município, onde juntamente com alguns vereadores tinham apresentado algumas emendas, contudo esclareceu a população guairense que em nenhum momento os autores da revisão eram contra o referido projeto, porém se fazia necessário as emendas com relação a alguns cargos que estão sendo criados que ao seu ver e desnecessário.

 

Falou sobre os fatos ocorridos durante a semana em relação ao polêmico projeto do organograma. Disse que ouviu de várias pessoas que a partir do momento que votassem contra o mesmo o Prefeito não atenderia mais os vereadores, contudo Elza que acreditar que tal fato seja mentira.

 

Ressaltou que não realiza politicagem, que a sua política é trabalhar das 7h30min ás 20h dentro desta casa, assim como fazia na saúde quando era Diretora, e se isso for politicagem continuará a fazer. Deixou claro que nenhum dos onze vereadores fazem politicagem e sim trabalham. Desta forma pediu respeito, pois não é politiqueira, citou o fato ainda de que o Senhor Gonçalves usou a palavra medíocre quando se referiu a alguns vereadores dizendo que são políticos e que estão pensando no próximo mandato.

 

Salientou que o Secretario de Saúde Marcos Rigolon vem tendo que fazer tudo na saúde, e que ao invés de ficar nas redes sociais chamando as pessoas de politiqueira o servidor Gonçalves poderia cumprir com sua obrigação dentro da saúde para não sobrecarregar tanto o secretário.

 

Na oportunidade a vereadora disse que ninguém e obrigado a pensar igual ao outro, contudo se desculpou com os demais vereadores em relação a última sessão onde falou sobre o repúdio do voto deles, disse que respeita o voto de cada. Destacou ainda que naquele momento viu cargos comissionados rindo da cara dos vereadores que estavam ali cumprindo com suas obrigações, sendo que estes já foram vereadores na gestão anterior, entretanto pediu mais respeito porque estamos em uma Casa de Leis.

 

Ainda sobre o projeto organizacional municipal Elza deixou claro que nunca foram contra a educação especial, porém almejam mais professores em sala de aula, e jamais irá contra aos projetos que forem benéficos a nossa cidade.

 

Ao retornar a tribuna nas explicações pessoais a vereadora falou sobre a segurança pública em nossa cidade que está um caos, e que a população guairense anseia por soluções. Destacou o excelente trabalho que o BPFRON vem realizando em nossa cidade, porém precisamos do apoio das outras forças de segurança pois Guaíra está à mercê dos marginais.

 

Finalizou lembrando a população guairense que quinta-feira (28) será realizada audiência pública do Poder Executivo onde será discutido a Lei Orçamentaria Anual -  LOA para o ano de 2018.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» VEREADORES VOTARÃO PELA ÚLTIMA VEZ PROJETO QUE PREVÊ PENALIDADES PARA QUEM MALTRATAR ANIMAIS
» >> TODOS OS PROJETOS EM PAUTA FORAM APROVADOS
» HOJE TAMBÉM TEREMOS UMA EXPLANAÇÃO SOBRE A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR
» PROJETO DO LEGISLATIVO QUE PREVÊ PENALIDADE PARA QUEM MALTRATAR ANIMAL PASSARÁ PELA 1ª VOTAÇÃO
» CÂMARA APROVA PROJETO QUE ESTABELECE PERCENTUAIS MÍNIMOS POR SERVIDORES DE CARREIRA; TEXTO VAI À SANÇÃO
» EDIS TAMBÉM APRESENTARÃO SUAS INDICAÇÕES, CONTRIBUINDO COM A MELHORIA DO MUNICÍPIO
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 12H00 - 13H30 ÀS 17H00.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/04/2019 17:03:37

Câmara Municipal de Guaíra/Pr

Praça João XXIII, 200, Centro - CEP 85980-000 - GUAIRA - Paraná

Entre em Contato

(44) 3642-8550
camara@camaraguaira.pr.gov.br

Redes Sociais